Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

MARANHENSE GANHA RALLY

Maranhense Fábio Cadasso conquista brasileiro de Rally Cross Country

IMG-20131217-WA0006 Fábio Cadasso da  Racing que correu patrocinado pela Cemar por meio da lei de  ao esporte, conquistou no ultimo sábado (14), na  de Avaré no interior de São Paulo, nada menos que três .
Na bagagem, o piloto maranhense que correu com outros 156 pilotos, traz para sua terra, o Brasileiro e Paulista de Rally Cross Country e ainda o Sertões Series, na categoria Caminhões Leves. 
O resultado, o piloto que já compete há mais de 25 anos atribui a maturidade nas pistas e ao forte trabalho de equipe associado ainda ao apoio dos parceiros e amigos.
“2012 foi um ano de superação e determinação. Se hoje estou mais confiante e venho evoluindo na pilotagem devo isto a minha equipe, o navegador Fábio Grochowsky e o piloto auxiliar, Henrique Furika, que acreditam e apostaram em mim, sobretudo, o Edu Piano, piloto e chefe da equipe”, explica Cadasso.
O resultado garantiu ainda, o tricampeonato Brasileiro para a equipe. Para Fábio Cadasso que já faz planos para 2014, diz que agora a meta é começar o ano trabalhando forte para continuar elevando o nome do estado por meio do esporte apesar de ainda ser difícil conseguir patrocinadores.
“Vamos continuar o nosso trabalho contando sempre com o apoio que estamos recebendo tanto do governo quanto dos nossos parceiros, a exemplo da Cemar que confia em nosso potencial e nos apoio por meio da lei de incentivo ao esporte”, completa.
Para o mês de janeiro, o piloto antecipa que espera receber em São Luís a equipe Ford Racing Trucks/Território Motorsport para uma apresentação técnica do caminhão utilizado na competição.
“Queremos aproximar o público ao esporte e por isso surgiu a ideia de trazer o caminhão e até mesmo realizar uma apresentação com direito ao som do ronco dos motores”, brinca o piloto.
Ainda para o início do ano, Fábio planeja participar do primeiro grande campeonato nacional, o Cerapió que em 2014 deverá ter chegada em Barreirinhas, região dos lençóis maranhenses. A largada está prevista para Fortaleza dia 26 de janeiro com término em 1 de fevereiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário