Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

MAC É CAMPEÃO DO SEGUNDO TURNO

MAC empata com o Sampaio e vence returno da Copa São Luís

O Maranhão empatou  o Sampaio Corrêa por 1 x 1, na noite de ontem, no Nhozinho , e conquistou o returno da   de São Luís. Agora, o time vai decidir a competição estadual com o próprio Tricolor, vencedor do  turno do . As duas partidas da grande final serão amanhã, às 20h15, e domingo, às 17h, ambas no Municipal. Por ter melhor campanha na classificação no geral, o Mais Querido joga a decisão por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols. Hiltinho, que marcou para os atleticanos, e Edgar, que fez para os bolivianos, foram os nomes do clássico.
Os atletas maranhenses que aderiram ao movimento Bom Senso FC (movimento nacional de jogadores de futebol que pedem melhores condições de trabalho) voltaram a fazer protestos no começo da partida de ontem. Os jogadores de Sampaio e Maranhão ficaram todos sentados em campo, com os braços cruzados, antes do apito inicial do árbitro.
O jogo – Com a bola rolando, a equipe do Sampaio começou melhor na partida. Apesar do maior volume de jogo, a equipe tricolor pecava nas finalizações. Já o MAC optou por jogar de forma defensiva e aproveitar as falhas do adversário. O Sampaio teve três boas chances de abrir o placar no primeiro tempo com: Edgar, Rayllan e Casagrande. O MAC, apesar de ter jogado recuado, teve duas grandes chances de balançar as redes com Naôh e Hiltinho.
No segundo tempo, o Sampaio continuou dominando as ações na partida, mas após uma falha da defesa o Mac conseguiu abrir o placar. Aos 14 minutos, Hiltinho arriscou um chute despretensioso e Raniere falhou na defesa: 1 x 0.
Com a desvantagem no placar, o Sampaio se lançou inteiro ao ataque, enquanto o time do Maranhão limitou-se apenas a jogar no contra-ataque. Porém, o gol do Tricolor só aconteceu no final da partida. Aos 47 minutos, Bruno Chocolate fez bela jogada e lançou para Edgar deixar tudo igual no placar: 1x 1.
O Tricolor tentou a virada no placar até o último instante da partida, mas não conseguiu aproveitar a oportunidade de escanteio, e o jogo terminou com empate por 1 x 1, que deu o título do segundo turno da Copa Cidade de São Luís ao MAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário