Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Carros são engolidos pelo mar em praias de São Luís

Cerca de 15 carros, incluindo uma carreta, ficaram boiando na água.
Problema ocorreu nas praias do Araçagi e do Meio.

Carros atolados e a fileira de veículos tentando sair da praia do Araçagi (Foto: Divulgação/Francisca Viana)Carros atolados e a fileira de veículos tentando sair da praia do Araçagi (Foto: Divulgação/Francisca Viana)
Cerca de 15 carros, incluindo uma carreta, foram engolidos pela maré nesta quarta-feira (1º), na praia do Araçagi, na capital maranhense, e ficaram boiando no mar. A maré começou a subir por volta das 15h30 e, como as praias estavam lotadas, muitos condutores tentaram sair ao mesmo tempo, o que provocou um grande engarrafamento, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
 Mais de 100 veículos ficaram presos próximo aos morros de areia. O problema ocorreu nas proximidades da avenida principal da Praia do Araçagi, perto do ponto final dos ônibus.
 Alguns carros ficaram atolados e condutores precisaram de auxílio de demais banhistas para sair do local. Um grande tumulto se formou. Houve muito desespero. A situação também foi registrada na Praia do Meio (Veja vídeo ao lado).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda houve a tentativa da abertura de uma outra via para o escoamento dos carros, mas a medida foi em vão.
Carros também ficaram presos pela água na Praia do Meio (Foto: Divulgação/Nayara Oliveira )Carros também ficaram presos pela água na Praia do Meio (Foto: Divulgação/Nayara Oliveira )

Um comentário:

  1. Vi hoje na TV. Quando fomos à São Luís visitamos a Praia do Araçagi e ficamos encantadas.
    Que situação!!!
    Que prejuízo!!!

    ResponderExcluir