Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

MARANHENSE DE BEACH SOCCER

Tutoia e Paulino Neves na final da terceira etapa do Maranhense de Beach Soccer

IMG_0343Com mais um show de bola, foram definidos os finalistas da 3º etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço. Correspondendo à Região do Baixo Parnaíba, esta etapa está sendo realizada na cidade de Água Doce do Maranhão.
Nessa sexta-feira (17) e com uma rodada de antecipação, as seleções de Tutoia e Paulino Neves se classificaram para a decisão da etapa e, consequentemente para a fase final da competição a ser realizada no mês de março em São Luís.
Novamente com a arena lotada, muita animação e belos gols, a primeira partida que abriu a noite aconteceu entre as equipes de Santana do Maranhão e Tutoia que saiu perdendo no começo do 1º período. No entanto, com a presença de Eudim, foi logo resolvendo o jogo e garantiu mais uma vitória além da vaga para a final da etapa, vencendo por 6 a 1.  O craque das seleções Maranhense e Brasileira marcou três gols.
No segundo jogo, Água Doce e Paulino Neves de enfrentaram. A seleção de Água Doce foi logo marcando o primeiro gol do jogo com menos de dois minutos, alegrando a torcida presente que começou a incentivar o time da casa. No entanto, o incentivo das arquibancadas não foi o bastante, já que o talento, a classe e em muitos momentos de improviso do atacante Datinha, acabaram fazendo a diferença para a Seleção de Paulino Neves que goleou por 8 a3 e também garantiu vaga para final, onde enfrentará a Seleção de Tutoia. A final do torneio será realizada às 19h deste domingo às 19h.
Vale destacar que tanto Tutoia quanto Paulino Neves se classificaram para a etapa final do torneio, que ocorrerá em São Luís. As seleções de São Luís, Paço do Lumiar, Morros e Humberto de Campos já estão garantidas na fase final.
REGIÕES
Região 1 – Grande Ilha de São Luís
Cidade-sede: São José de Ribamar
Região 2 – Lençóis e Munim
Cidade-sede: Humberto de Campos
Região 3 – Baixo Parnaíba
Cidade-sede: Água Doce
Região 4 – Cocais
Cidade Sede: Timon
Região 5 – Sul
Cidade-sede: Imperatriz
Região 6 – Etapa Final
Cidade-sede: São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário