Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

MARANHENSE DE FUTSAL ADULTO INICIA NESTA QUARTA

Três partidas abrem Estadual Adulto de Futsal nesta quarta-feira

DSC_4547A partir desta quarta-feira (15), sete equipes iniciam as disputas do Campeonato Maranhense Adulto de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). O torneio estadual dará ao campeão uma vaga na Taça Brasil de Clubes de 2014. Na primeira rodada, a bola rola para três partidas que serão realizadas no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.
A primeira delas começa às 17h. O duelo entre A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 e Tok de Bola/Supermecados Maciel dará início à disputa estadual e à rivalidade entre os times da capital e do interior do Estado. Na sequência, às 18h30, será a vez de Condesc e ADCMT/Militar Tiradentes entrarem em quadra.
E, às 20h, o atual campeão estadual adulto de futsal, o MEC/Açailândia estreia na competição diante do CAD/Internacional. Nesta rodada de abertura, apenas o SIPD/Imperatriz estará de folga. A equipe imperatrizense estreia somente na quinta-feira (16).
 Fórmula de disputa
Na primeira fase do Campeonato Maranhense Adulto de Futsal, os times foram distribuídos em duas chaves e se enfrentam dentro de seus respectivos grupos em turno único. As duas melhores equipes de cada chave avançam às semifinais e seguem na disputa pelo títlo.
O Grupo A será composto por quatro times. Atual campeão, o MEC/Açailândia encabeça a chave, que contará ainda com o CAD/Internacional, Condesc e ADCMT/Militar Tiradentes. Já o Grupo B será comporto pelas seguintes equipes: A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12, Tok de Bola/Supermecados Maciel e SIPD/Imperatriz.
A fase classificatória do Campeonato Maranhense Adulto de Futsal prossegue até sexta-feira (17). No sábado (18) à tarde, ocorrem as semifinais do torneio. O campeão estadual será conhecido somente no domingo (19), em jogo marcado para as 9h.
TABELA
QUARTA-FEIRA (15.01)
17h – A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 x Tok de Bola/Supermecados Maciel
18h30 – Condesc x ADCMT/Militar Tiradentes
20h – MEC/Açailândia x CAD/Internacional
QUINTA-FEIRA (16.01)
17h – CAD/Internacional x ADCMT/Militar Tiradentes
18h30 – MEC/Açailândia x Condesc
20h – Tok de Bola/Supermecados Maciel x SIPD/Imperatriz
SEXTA-FEIRA (17.01)
17h – A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 x SIPD/Imperatriz
18h30 – CAD/Internacional x Condesc
20h – MEC/Açailândia x ADCMT/Militar Tiradentes
SÁBADO (18.01)
15h30 – Semifinal 1
17h – Semifinal 2
DOMINGO (19.01)
9h – Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário