Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

MOTOEXPEDIÇÃO: EX-CHEFE DA CAEMA DE PEDREIRAS ENCARA AVENTURA DE SÃO LUIS AO CHILE DE MOTO




Com motos, dupla de amigos realiza 




expedição do Maranhão ao Chile


Moacyr Andrade e Walace Nunes saem da capital maranhense no dia 24 e devem retornar somente no dia 7 de março, após mais de 19.000 km percorridos

Moacyr Andrade - expedição Maranhão (Foto: Divulgação)Moacyr Andrade e uma das motos que será utilizada na expedição (Foto: Divulgação)
Uma dupla de amigos realizará o desafio de atravessar o Brasil e o Chile de norte a sul a partir da próxima sexta-feira. A expedição será encarada por Moacyr Andrade e Walace Nunes, que, para aumentar o tamanho da aventura, devem percorrer 26 cidades em apenas 43 dias.

Um dos pontos de escala do grupo, a cidade de Ushuaia, localizada na Argentina, dá nome à aventura realizada pelos amigos. O percurso, que começa em São Luís, terá um extensão de 19.011 km, com a volta para a capital maranhense prevista para o dia 7 de março.

Até chegar ao ponto final da aventura, a dupla, além de atravessar o Brasil, passará pela Argentina e Uruguai. Apesar de boa parte do percurso ser realizado somente pelos dois pilotos, Moacyr e Wallace terão a companhia de suas esposas, respectivamente, Arlinda Botelho e Rosa Alice, em um trecho de 5.000 km, entre Florianópolis e Santiago.. 

Um comentário: