Total de visualizações de página

sábado, 18 de janeiro de 2014

Estadual abre calendário do Tênis de Mesa; Etapa está com inscrição aberta

Buscando colocar o primeiro piauiense em uma competição nacional, federação
do Piauí libera calendário com 22 eventos fixos para serem disputados no ano

Tênis de Mesa - Piauí (Foto: Wenner Tito)Piauiense de Tênis de Mesa terá cinco etapas este ano; Primeira será em fevereiro (Foto: Wenner Tito)
A Federação Piauiense de Tênis de Mesa divulgou, nesta semana, o calendário oficial de competições para 2014. Dentre os torneios, estão as etapas do campeonato Piauiense que irão definir o ranking estadual.  Além dos torneios locais, estão incluídas como parte do calendário local as seletivas para eventos do Norte/Nordeste.
A primeira etapa do piauiense segue com inscrições abertas até o dia 2 de fevereiro e as competições acontecem nos dias 8 e 9 do mesmo mês. Como a federação tem pouco tempo de criação, nenhum atleta do estado competiu nos eventos organizado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. Este agora passa a ser um dos objetivos para o ano de 2014. 
Segundo o calendário, os atletas da modalidade ainda terão os meses de Julho e Agosto para realizar as seletivas para os Jogos Escolares da Juventude. Já no final do ano os 10 melhores atletas de cada divisão serão reunidos no torneio TOP 10 com base no ranking da própria federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário