Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Zagueiro do Getafe sofre lesão no testículo e pode desfalcar equipe

Alexis Ruano se machucou na partida contra o Barcelona pela Copa do Rei. Treinador se impressiona com fato inusitado: 'Nunca tinha visto algo assim'

O jogo era entre Getafe e Barcelona pela Copa do Rei. No dia seguinte, a vitória do time de Messi por 2 a 0, e a contusão de Neymar durante a partida dividiram espaço nas páginas dos principais jornais espanhóis. No entanto, outro atleta se machucou, de maneira inusitada, no confronto desta quinta-feira. Alexis Ruano precisou ser retirado de maca devido a um ferimento no testículo.
Alexis Ruano Getafe (Foto: AFP)Alexis Ruano é colocado na maca: zagueiro do Getafe rompeu veias do testículo em jogo contra o Barcelona (Foto: AFP)
Após uma avaliação médica, foi constatado que Ruano rompeu algumas veias na região. De acordo com o jornal “Marca”, embora o problema não seja grave, o jogador pode desfalcar o Getafe na próxima partida da equipe.
- Quando entrei no vestiário fiquei assustado, mas não é grave. Ele rompeu algumas veias. Nunca tinha visto algo assim – declarou o técnico Luis Garcia em coletiva de imprensa.
O Getafe entra em campo neste domingo para enfrentar o Real Sociedad em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário