Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

JOGOS ESCOLARES MARANHENSES 2014

Sedel realiza reunião sobre os JEMs 2014 com secretários municipais

Foto 1 Sedel realiza reunião sobre os JEMsA Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) realiza, nesta sexta-feira (24), uma reunião com secretários municipais das cidades participantes da edição de 2014 dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), maior competição estudantil do Maranhão. O encontro, que também contará com a participação dos coordenadores das modalidades dos JEMs, está marcado para as 16h, no auditório da Sedel, localizado no bairro do Outeiro da Cruz.
Dentre os temas centrais da reunião desta sexta-feira está a escolha das seis cidades que irão sediar as etapas regionais dos Jogos Escolares em 2014. Desde o fim do ano passado, a Sedel vem recebendo solicitações dos municípios interessados em sediarem esta etapa dos JEMs.
Para que um munícipio venha a sediar uma das seis regionais dos JEMs, é preciso atender algumas exigências solicitadas pela Sedel, que estão relacionadas às condições das praças esportivas, à hospedagem das equipes participantes na etapa e ao atendimento hospitalar caso necessário, por exemplo. Estas são algumas das solicitações importantes presentes no caderno de encargos para que as etapas regionais ocorram da melhor maneira possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário