Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

MARANHENSE DE FUTSAL: AÇAILANDIA FICA COM O TÍTULO

 

Açailândia vence o Tok de Bola e fica

 

 

 

com título do Estadual de futsal

 

Com o título, o time do interior se garantiu na Taça Brasil de Clubes deste ano

O Maranhão já tem um novo e velho campeão de futsal. Trata-se do Açailândia que conquistou, nesse domingo, o bicampeonato estadual. Em uma final bastante disputada, a equipe do interior superou o Tok de Bola por 6 a 3. A partida foi realizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. 
Açailândia e Tok de Bola chegaram à decisão com campanhas muito parecidas: ambos haviam sido derrotados apenas uma vez na competição. Por fim, alguém tinha quer ser derrotado pela segunda vez e foi o Tok de Bola.
Jogadores do Açailândia comemoram título do Estadual (Foto: Paulo de Tarso Jr./Divulgação)Jogadores do Açailândia comemoram título do Estadual (Foto: Paulo de Tarso Jr./Divulgação)

Com o título, o Açailândia se garantiu na Taça Brasil de Clubes deste ano. A equipe já começa a se preparar para a competição nacional.

Premiações
Além do título do Campeonato Maranhense Adulto de Futsal, o Açailândia ainda dominou as premiações individuais. Foram mais três prêmios. 

Com sete gols marcados, Alyabson terminou como o artilheiro da competição e ainda foi eleito o melhor jogador do torneio. O arqueiro Marquinhos foi escolhido o melhor goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário