Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

RÚGBI MARANHENSE SE PREPARA PARA NORDESTÃO

Maranhão e Sampaio se preparam para estreia na Liga Nordeste de rúgbi

Competição começa no dia 2 de fevereiro e times maranhenses estão no mesmo grupo, junto com o Piauí; o primeiro de cada chave avança para as semifinais

Por São Luís
Comente agora
No mês de fevereiro as duas equipes maranhenses de rúgbi estarão em campo buscando o inédito título da Liga Nordeste da modalidade. Maranhão e Sampaio estão no grupo A, junto com o Piaui e o primeiro time a entrar em campo será o Maranhão, no dia 2 de fevereiro.
Maranhão rúgbi (Foto: Thiago Drumond/Maranhão Rugby)Maranhão se prepara para a estreia na Liga Nordeste (Foto: Thiago Drumond/Maranhão Rugby)

Se preparando para a estreia contra o Piauí, o Maranhão realizou um jogo-treino no último domingo e venceu por 40 a 26. Frederick Brandão, presidente do Maranhão, destacou a importância do amistoso e a expectativa para o primeiro jogo na Liga do Nordeste.
- Podemos ver o posicionamento do time e a performance de alguns dos nossos jogadores. Com estes dados nas mãos poderemos planejar melhor a reta final da preparação que estamos fazendo para  nossa estreia na Liga Nordeste. Será um jogo difícil, mas temos certeza que podemos voltar para casa com a vitória - disse Brandão.
A estreia do Sampaio será contra o Maranhão, no dia 22 de fevereiro. As 12 equipes participantes da Liga Nordeste estão divididas em quatro grupos, cada um com três times, de onde avançam somente os primeiros colocados para as semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário