Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Bomba! Honda Hornet 800

Ganha força a teoria de que a recém-lançada CB 650F não substituirá a atual Hornet. Tudo leva a crer que Honda está preparando algo melhor


Após o último EICMA, todos os motociclistas do Brasil  ficaram se perguntando qual seria o futuro da Hornet, afinal, a nova CB 650F, com “apenas” 87 cv e uma ciclística bastante simplificada, estava longe de ser um objeto de desejo para a legião de fãs que a Hornet — com 102 cv e um caráter muito maisesportivo —, conseguiu ao longo dos últimos. A ausência do nome Hornet na naked de 650 cm³ apresentada na Itália, corroborou a ideia de que vinha algo melhor – e maior – em breve, para honrar a fama conquistada pela naked tetracilíndrica de 600 cm³.
Nesta sexta-feira (17), a publicação francesa Moto Revue divulgou uma fotomontagem do que poderá ser a nova Hornet, com 800 cm³. Segundo a revista, o novo motor desenvolve potência de 115 cv com torque de 6,5 kgf.m. O peso estimado é de 190 kg. O visual está alinhado aos últimos lançamentos da marca, como a CB 500F e a CB 650F. Se isso for confirmado, ela chegará para brigar pelo seu espaço com motos como a Kawasaki Z800, Suzuki GSR 750, Ducati Monster 796 e outras sport-naked do mercado.
Sem informações oficiais da Honda, acreditamos que algo bem próximo deste escopo poderá realmente ser revelado, ainda em 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário