Total de visualizações de página

sábado, 4 de janeiro de 2014

NAS FÉRIAS DOS BOLEIROS, ESPOSAS SÃO OS DESTAQUES COM SEUS CORPÕES


Esposas de jogadores aproveitam bem o verão 





exibem corpões pelas redes sociais




As esposas dos boleiros estão com tudo neste verão. As beldades aproveitam a época de bastante calor no Brasil para exibirem os seus belos corpos pelas redes sociais. Camila Silva, esposa de Léo Moura, do Flamengo, é apenas uma delas. Ela curtiu nesta semana alguns dias de férias ao lado do amado nas praias do Ceará e, é claro, mostrou todo o seu belo físico em fotos publicadas na web.
A esposa do volante Felipe Melo, Roberta Melo, por sua vez, aproveitou a época para fazer Stand Up Paddle com o amado. Na imagem do Instagram ela abusa da boa forma.

Roberta Melo e Felipe Melo
Roberta Melo e Felipe Melo Foto: Reprodução Instagram

Assim como Roberta Melo e Camila Silva, Paty Gonçalves, a mulher do zagueiro Dedé, também tem dado o que falar. Em fotos tiradas na praia, ela exibiu um físico invejável.

Paty Gonçalves, mulher do zagueiro Dedé, do Cruzeiro
Paty Gonçalves, mulher do zagueiro Dedé, do Cruzeiro Foto: Reprodução Instagram

Em um estilo mais discreto, mas mostrando também um corpão, está a esposa de Rafael Sobis, Micheli Sobis. Ela, que é atleta, não deixa a desejar às demais esposas de boleiros.

Mileni Sobis, esposa do atacante Rafael Sobis, do Fluminense
Mileni Sobis, esposa do atacante Rafael Sobis, do Fluminense Foto: Reprodução Instagram

Priscila Gomes, esposa do lateral-direito Rafael Galhardo, é outra que dá conta do recado quando o assunto é corpo bonito. Ela curtiu recentemente a sua lua de mel com o jogador em Cancún, no México.

Priscilla e Galhardo em Cancún
Priscilla e Galhardo em Cancún Foto: Repro


Nenhum comentário:

Postar um comentário