Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

FLA DO PI CONTRATA CRAQUES VETERANOS TUTA, EDILSON E AMARAL

 

‘Pé quente’, Tuta assiste à goleada do Fla-PI

em amistoso antes do Estadual

Atacante é apresentado oficialmente à torcida, conhece companheiros de clube e se esquiva de briga por artilharia. ‘Ser campeão piauiense é mais importante’, defende

                                           

Comente agora
Tuta flamengo-pi (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)Tuta se apresenta ao Flamengo-PI e incia preparação a menos de uma semana para estreia no Campeonato Piauiense (Foto: Renan Morais)
Apesar da expectativa criada em torno da apresentação do atacante Tuta, não foi desta vez que a torcida rubro-negra pode vê-lo em campo pelo Flamengo-PI. Assediado pela imprensa na vitória da Raposa por 5 a 1 diante da Seleção maranhense de Duque Bacelar, conquistada neste domingo, o veterano atacante vestiu a camisa do clube e se esquivou do rótulo de candidato a artilheiro do Campeonato Piauiense.
- Prefiro não traçar meta de quantos gols farei, até por que não conheço a competição, não conheço o nível técnico. Meu maior objetivo não é ser artilheiro, é ser campeão. Sei que chamo muita atenção dos adversários e meus companheiros de time devem ficar ligados por que vou criar oportunidade para mim e para eles também. Quero contribuir fazendo gol e dando assistência –projeta o atacante rubro-negro.
Tuta será integrado ao grupo a partir de segunda-feira, quando inicia os trabalhos de preparação para o Campeonato Piauiense. Se estiver nos planos do técnico Dênis Borges para a estreia da Raposa no torneio, o jogador terá apenas uma semana de trabalho físico e coletivo para se preparar.
- Estou bem fisicamente. Nunca deixei de me cuidar e sei que isso vai ser fundamental para o meu rendimento em campo. Estou curioso por este novo desafio. Espero retribuir com gols todo o carinho que eu tenho recebido em Teresina desde a minha chagada – confessa.
Com a base da equipe praticamente definida, o Flamengo-PI faz ao longo da semana os últimos trabalhos coletivos antes de enfrentar o Cori-Sabbá, na rodada de estreia do Estadual. A partida começa às 16h, do dia 25 de janeiro, na cidade de Floriano.
Edílson capetinha flamengo-pi (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)Com ajuda de Edílson Capetinha, Flamengo-PI vence último amistoso antes da estreia (Foto: Renan Morais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário