Total de visualizações de página

sábado, 11 de janeiro de 2014

JOGADOR DE BERNARDO DO MEARIM É CONTRATADO PELO CRUZEIRO

Mineiro: Jhonnatans comemora chance de jogar no Cruzeiro

Como ele não tinha vínculo com nenhum clube, Jhonnatans não custou nada ao Cruzeiro

Publicado na sexta-feira,
10 de janeiro de 2014
Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) - Contratado pelo Cruzeiro, o jovem lateral-esquerdo Jhonnatans é só alegria por defender o campeão brasileiro. Também pudera. Aos 22 anos, ele já deu um grande salto na carreira ao sair do Palmas - maior campeão de Tocantins - e chegar a um dos postulantes ao título da Libertadores.


"É uma oportunidade incrível. Fiquei muito feliz quando soube do negócio. Vou trabalhar muito, sempre respeitando meus companheiros. Mas também buscarei meu espaço", comentou ele ao site Grande Área.
Natural de Bernardo do Mearim-MA, Jhonnatans ainda defendeu o Treze. Como ele não tinha vínculo com nenhum clube, Jhonnatans não custou nada ao Cruzeiro. Agora, ele só quer retribuir a oportunidade.
"Para chegar até aqui foi um grande caminho. Agora, não quero decepcionar. Sou muito grato a diretoria do Cruzeiro", completou.
Perfil
Nome completo: Felix Jhonnatans Rodrigues dos Santos
Apelido: Jhonnatans
Posição: Lateral Esquerdo
Altura:1,79
Idade: 22
Data nascimento: 8/7/91
Naturalidade: Bernardo do Mearim-MA
Últimos clubes: Palmas e Treze

Um comentário:

  1. grande jogado ja tiver a honra de joga com ele e um jogador encrivel de grande potencial chuta muito forte e tem grande chances de vestir a camisa do time mineiro

    ResponderExcluir