Total de visualizações de página

sábado, 2 de junho de 2012

COPA TROLLER DE SÃO LUIS


Copa Troller Nordeste dá a largada em São Luís (MA) neste sábado

A cidade de São Luís, no Maranhão, será  da primeira etapa da Copa Troller Nordeste no próximo sábado (2 de junho). A cidade já sediou o evento no ano passado e foi escolhida por possuir trechos ideais para a realização de rali, além de com belíssimas paisagens. A competição também passará este ano pelos estados do Ceará, Paraíba, Bahia e Pernambuco.

 prova, os trolleiros enfrentarão diversos tipos de , que vão de estradas de areia a trechos pavimentados, o que garante alto nível de competitividade. “Preparamos um percurso com trechos inéditos, em uma prova feita 100% dentro da ilha. Será uma etapa bem puxada, que vai exigir muita habilidade dos pilotos e navegadores” explica Deco Muniz, diretor de prova da Copa Troller.
10 anos
Em comemoração aos 10 anos da Copa Troller, a competição terá um novo formato e sistema de pontuação. Nesta temporada, serão três provas por etapa, cada uma com média de 50 km, totalizando 150 km e cerca de 4 horas de duração, em cinco categorias: Passeio, Expedition, Turismo, Graduados e .
Desde 2002, a Copa Troller reúne os fãs do Troller T4 para percorrer trilhas em ritmo de aventura aproveitando a capacidade de rodagem do veículo. “É uma competição que se harmoniza com a natureza e valoriza o espírito esportivo e a amizade, com cinco categorias que permitem a participação de pilotos com nível de habilidade amador ou profissional”, destaca Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário