Total de visualizações de página

sábado, 16 de junho de 2012

TAÇA CIDADE DE SÃO LUIS DE FUTEBOL


FMF ainda não desistiu de torneios comemorativos

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) ainda não desistiu da possibilidade de realizar a Taça Cidade de São Luís, que reúne as quatro equipes da Ilha - Sampaio Corrêa,  Clube, Maranhão e São José de Ribamar. O  da entidade, Antônio Américo Gonçalves, acompanhado de Sérgio Frota, presidente do Sampaio e da Associação dos  do Maranhão (Amaclube), e dos da mentora, Evandro Marques e Ronald Almeida, conversou com o secretário municipal de governo José Reinaldo Tavares pedindo para que o torneio seja incluído na programação de comemoração dos 400 anos do aniversário da capital maranhense.

 de competições já distribuiu aos clubes regulamento e tabela da Taça Cidade de São Luís, mas a concretização do torneio depende da liberação de uma verba da Prefeitura para cobrir as despesas para colocar os times em campo.
Quanto ao torneio envolvendo as seis equipes do , denominado Taça Estado do Maranhão, a FMF também deseja incluí-lo na programação festiva do aniversário de São Luís, haja vista o cruzamento dos vencedores das duas taças para um jogo decisivo dia 8 de setembro, data de fundação da capital maranhense.
Se sair a parceria com a Prefeitura, as taças Cidade de São Luís e Maranhão serão realizadas entre 1º e 26 de julho, ou seja, antes da primeira rodada da III  União. O jogo entre os vencedores desses torneios ficaria para o dia 8 de setembro.

Fonte: O Estado do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário