Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de junho de 2012

TAÇA BRASIL DE FUTSAL SUB-17


MEC/ Açailândia empata na Taça Brasil Sub-17

time do Real Madrid (RR) bem que tentou recuperação na VI Taça  Coreios de  Sub-17 Masculino, diante da equipe do Açailândia (MA) mas decepcionou o torcedor que compareceu ao Ginásio Olímpico Romerão, pois o placar não passou de um empate em 3 a 3. O resultado deixa a equipe galáctica longe do título.
O primeiro tempo começou corrido, as chances iam aparecendo, mas as duas equipes pecavam no último passe. Apesar do  técnico da partida, os dois times mostravam grande empenho. O Real Madrid jogava de forma mais aguda, as principais jogadas passavam pelo camisa 10 Willyams, o garoto era o mais lúcido em quadra.

O Açailândia tinha como sua principal jogada as bordas da quadra, era por lá que o time do Maranhão conseguia assustar. Aos 8 minutos, o Real abriu o marcador com Igor, o fixo bateu no gol e o goleiro aceitou.
O Açailândia não se intimidou, e um minuto depois, Neto recebeu no meio, limpou a marcação e bateu no canto. Os gols agitaram a partida, que era lá e cá, mas a  de pontaria ainda atormentava os jogadores em quadra.
Aos 11 minutos, Willyans carregou pela ala direita, driblou o adversário e bateu no canto. Antes de entrar, a ainda triscou na trave. Real 2 a 1. Atrás no placar, os garotos do Meota se jogaram ao  e no último minuto da primeira etapa a ousadia foi premiada. Leo carregou pelo meio e bateu forte, deixando tudo igual.
No segundo tempo, o jogo continuava cheio de alternativas, mas o gol persistia em não sair, os jogadores tentavam de todas as formas, mas a pouca inspiração na hora da conclusão fazia com que a molecada errasse a finalização.
Enfim uma conclusão certeira, novamente Willyans acertou uma pancada no gol do Açailândia. Novamente o Madrid de  na frente. Dessa vez parecia que o time do Maranhão não teria forças para arrancar o empate. Puro engano, em jogada isolada, o camisa 11, Leo fugiu da marcação de três e mesmo sem ângulo ele bateu. Golaço do Açailândia e o jogo estava novamente empatado.
Final de jogo, as duas equipes saíram exaustas de quadra. Na saída, Jucimauro Rodrigues, treinador do Real Madrid, avaliou a partida. "Foi um resultado justo pelo que foi apresentado em quadra, nosso time veio para essa partida desfalcada", disse o técnico do time local.
O resultado deixa o time do Real Madrid mais distante do título, na próxima rodada os donos da  enfrentam o clube do Remo, enquanto que o Açailândia disputa contra o Motivo a primeira vitória no campeonato. A rodada será disputada nesta quinta-feira (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário