Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de junho de 2012

RALLY DOS SERTÕES: TUDO PRONTO PARA A LARGADA



Rally dos Sertões: Reveladas as cidades do Maranhão por onde a prova vai passar

Ainda faltam dois meses para a largada da edição de 20 anosdo maior rali disputado dentro de um único país. Mas para começar a "aquecer" os motores desta edição histórica, a Dunas Race - organizadora do evento - revelou  segunda-feira (dia 18) o percurso para a prova de 2012.
A prova que tem início no dia 18, com largada em São Luís, confirmou a passagem da prova também nos municípios de Barrerinhas (MA), Bacabal (MA),  do Corda (MA), Carolina (MA), e Alto Paranaíba (MA).


 De acordo com o Secretário de Turismo, Jura Filho, com a confirmação oficial por onde a prova vai passar é o momento de intensificar a estrutura para receber os competidores e toda a caravana que acompanha a prova. “Já temos a confirmação, agora é o momento de acelerarmos todos os preparativos para receber a caravana do rally. Em São Luís, uma mega estrutura está sendo organizada que passa desde a segurança, transito, defesacivil, corpo de bombeiros, trade local, entre outros”, explica.
Após a disputa do Prológo e do Super Prime no dia 18 de agosto, em São Luís (MA), a caravana parte no dia 19 rumo a Barrerinhas. Em seguida, passa por Bacabal, Barra do Corda e Carolina. De Carolina, passa pelo Tocantins, na  Palmas e retorna ao Maranhão em Alto Paranaíba. A etapa  será realizada em Fortaleza.
"Promover essa edição comemorativa está sendo um desafio ainda maior para todos nós. Mas temos certeza de que a recompensa virá com uma prova de alto nível , passando por lugares belíssimos, pouco explorados e que contemplem estes 20 anos de história. Em breve, anunciaremos a data do briefing para que os competidores conheçam os detalhes de cada uma das etapas", comenta Lucas Moraes, gerente de e novos negócios da Dunas Race.
Guia Virtual - A Dunas Race está preparando um Guia Virtual para os competidores e equipe de apoio que será divulgado em breve. Nesse guia estarão todas as informações sobre as cidades por onde a competiçãovai pernoitar e as melhores opções de deslocamento para os veículos de apoio. 
Inscrições - As inscrições para a 20ª edição do Rally dos Sertões estão abertas até o dia 20 de julho pelo site do evento: www.sertoes.com.br
Mais informações com Sabrina Proença, responsável pela Secretaria de Prova do evento, pelo e-mailsabrina@dunas.com.br ou telefone 11 4191-0133.
Confira as datas e etapas da edição de 20 anos:
18/08 - São Luís (MA) - Prólogo e SuperPrime
19/08 - 1ª Etapa: São Luís (MA) / Barreirinhas (MA)
20/08 - 2ª Etapa: Barreirinhas (MA) / Bacabal (MA)
21/08 - 3ª Etapa: Bacabal (MA) / Barra do Corda (MA)
22/08 - 4ª Etapa: Barra do Corda (MA / Carolina (MA)
23/08 - 5ª Etapa: Carolina (MA) / Palmas (TO)
24/08 - 6ª Etapa: Palmas (TO) / Alto Paranaíba (MA)
25/08 - 7ª Etapa: Alto Parnaíba (MA) / Bom Jesus (PI)
26/08 - 8ª Etapa: Bom Jesus (PI) / Petrolina (PE)
27/08 - 9ª Etapa: Petrolina (PE) / Iguatú (CE)
28/08 - 10ª Etapa: Iguatú (CE) / Fortaleza (CE)

Um comentário:

  1. O Rally dos Sertões completa 20 anos e quem ganha o presente é você!


    Acesse: https://www.facebook.com/sertoesoficial


    Para participar, responda a pergunta:
    "Qual foi a maior aventura da sua vida nos últimos 20 anos?"

    A resposta mais criativa e original ganha uma moto Honda 0km

    ResponderExcluir