Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de junho de 2012

SESI DE BACABAL PROMOVE EVENTOS ESPORTIVOS NESTE FINAL DE SEMANA

Sesi organiza domingo esportivo em Bacabal

São Luís - A fase  dos Jogos do Sesi chega à Bacabal neste domingo (24). As disputas serão na modalidade de Futsal, no ginásio do Sesi Clube de Bacabal e reúne oito times de  industriais locais. A expectativa é que a competição reúna cerca de  trabalhadores atletas. A iniciativa é do Serviço Social da Indústria (Sesi), entidade ligada ao Sistema Fiema.


Estão inscritos para o torneio os times da Coca-Cola, Cemar, Telemar, Agrasty,  Pneus, Ambev, Saae e GB Engenharia, e será disputado em três etapas: classificatória, semi-final e .
Inicialmente os times serão distribuídos em duas chaves e jogarão entre si dentro dos grupos. Os dois melhores times de cada chave, se classificam para jogar a semi-final e os vencedores destes jogos disputam o título em um jogo final.
O jogo da final da fase municipal dos Jogos do Sesi em Bacabal também servirá para classificar o representante  no torneio de futsal para a fase estadual dos Jogos do Sesi, marcados para acontecer em São Luís, no final de setembro, no Clube Sesi Araçagy.

Programação
No entanto, a programação esportiva deste final de semana em Bacabal ainda terá o Torneio de Dominó e o Campeonato de Natação do Sesi, ambos abertos a comunidade. A expectativa é de reunir mais de 150 pessoas para as disputas.
O campeonato de natação será disputado na piscina semi-olímpica – com 25  de comprimento – do Sesi Clube de Bacabal e terá somente provas rápidas no estilo nado livre: 25 metros para as categorias (de 8 a 12 anos) e infanto (até 15 anos) e de 50 metros na categoria adulto (acima de 16 anos).
O torneio de dominó será disputado em etapas eliminatórias e classificatórias, onde todos os jogadores terão de jogar partidas até sobrar apenas os finalistas que jogam uma partida final.
As duas competições são individuais e as inscrições estão abertas e podem ser feitas no Sesi Clube da cidade até o dia da competição. As provas de natação e dominó estão marcadas para acontecer na manhã deste domingo (24).

Nenhum comentário:

Postar um comentário