Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

BEACH SOCCER: MARANHENSES CONTINUAM BRILHANDO NA SELEÇÃO

Maranhenses marcam e garantem o Brasil nas semifinais da Copa do Mundo

datinha01A Seleção Brasileira de Beach Soccer está nas semifinais da Copa do Mundo da Fifa, competição que está sendo realizada no Taiti. Na madrugada nesta quinta-feira (26), o Brasil sofreu para derrotar o Japão por 4 a 3 e avançar para as semifinais do Mundial. No entanto, a dupla maranhense resolve. Com um gol marcado cada um, Datinha e Eudin ajudaram o Brasil a avançar na Copa do Mundo.
Antes das quartas de final, Datinha e Eudin, que são naturais da cidade de Tutoia, haviam disputado todas as três partidas do Brasil na Copa do Mundo, mas haviam passado em branco, apesar das boas atuações da dupla. Mas o destino quis que a dupla maranhense resolvesse a vida da Seleção Brasileira diante dos japoneses com um gol cada um. Os outros gols brasileiros foram marcados por Daniel e Bueno.
“Ficamos felizes com o amadurecimento dos atletas maranhenses. Hoje eles foram muito importantes para a Seleção Brasileira. É a prova de que o beach soccer maranhense está crescendo a cada dia e revelando bons jogadores”, comentou o presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer, Eurico Pacífico, que foi convidado para integrar a delegação brasileira na Copa do Mundo da Fifa.
Com o resultado de 4 a 3 sobre o Japão, o Brasil está nas semifinais da Copa do Mundo da Fifa pela sétima vez em sete edições da competição. Agora, a Seleção Brasileira irá enfrentar a Espanha, que passou por El Salvador. Na outra semifinal, a Rússia enfrenta o Taiti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário