Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

BRASILEIRÃO SÉRIE C: SAMPAIO EMPATA, MANTEM CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO E FICA PERTO DA ZONA DE REBAIXAMENTO

Sampaio arranca empate com o Santa Cruz e mantém viva as chances na Série C

sampaiosantaO empate não foi bom, mas o Sampaio manteve viva as chances de classificação no Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite deste domingo (29), o Tricolor maranhense ficou no 0 a 0 com o Santa Cruz no Estádio Arrudão e caiu para a oitava posição do Grupo A, com 26 pontos. Já o time pernambucano aparece na quinta posição, com dois a mais.
O Águia derrotou o Baraúnas por 3 a 1 e deixou a zona de rebaixamento, colocando novamente o Cuiabá, que só empatou em 1 a 1 com o CRB-AL. O Sampaio se aproximou ainda mais do Z3, mas o Tubarão tem um jogo a menos do que a maioria dos adversários.
Na partida, o Sampaio foi quem criou as melhores oportunidades, mesmo com o Santa Cruz com o maior número de posse de bola. As duas equipes também acertaram bola na trave, uma em cada tempo.
Agora, o Sampaio terá dois jogos seguidos em casa. No próximo domingo receberá o CRB e no dia o Rio Branco-AC, ambos no Castelão. Já o Santa Cruz vai até a capital acreana para enfrentar o Rio Branco, nesta quinta-feira.

Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário