Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

COBRELOA DO CHILE NÃO ENTRA EM CAMPO CONTRA MOTO EM AMISTOSO

Diretoria do Moto Club devolverá dinheiro do ingresso do jogo contra o Cobreloa

motocobreloaO presidente do Moto Clube Roberto Fernandes, informou nesta sexta-feira  que o dinheiro do ingresso da partida amistosa contra o Cobreloa-CHI será devolvido a partir da próxima segunda-feira (16).
Os torcedores que adquiriram ingresso poderão receber o valor referente ao mesmo no escritório do clube, localizado na Rua de Nazaré, 356, 3º andar, Centro (próximo à Caixa Econômica Federal da Praça João Lisboa).

Nota divulgada pelo Moto Clube
No desejo de proporcionar à sua torcida, eventos que continuem elevando a sua autoestima, a presidência do Moto Club de São Luis, após contato do empresário Ronaldo de Siqueira Silva, acertou um amistoso com o Cobreloa – CHI. As condições contratauais, faziam referência apenas a divisão da renda em iguais condições, livre de qualquer despesa para o referido clube chileno.
Na hora marcada para o início do jogo, o Moto Club de São Luis se fez presente e entrou em campo. No entanto, o Cobreloa – CHI recusou-se a jogar, alegando que seu empresário não honrou com os compromissos contratuais.
Embora dirigentes do clube chileno e empresário tenham isentado o Moto Club de São Luis de qualquer responsabilidade, o desrespeito aos torcedores, profissionais e ao clube de quase cem anos de história, foi flagrante.
Diante do lamentável episódio, resta-me pedir a esta fiel torcida e a todos os profissionais escalados para trabalhar no jogo, as minhas sinceras desculpas e o compromisso do reembolso do valor pago pelo ingresso. Para preservar os direitos e reparar os danos causados, tomaremos todas providências jurídicas necessárias.
Os torcedores que adquiriram ingresso, poderão receber o valor referente ao mesmo a partir de segunda-feira, dia 16 de setembro de 2013, no escritório do clube, localizado na Rua de Nazaré, 356, 3º andar, Centro (próximo à CEF (Caixa Econômica Federal) da Praça João Lisboa).
São Luis, 13 de setembro de 2013
Roberto Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário