Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

KLEBER PEREIRA ENCERRA CARREIRA COM MUITA EMOÇÃO

Kleber deixa o futebol com taça, gol e muita emoção em partida no Nhozinho Santos

telamotocampeaoCom o título do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão e a vaga para a Série A assegurados, o Moto Clube empatou com o Itapecuruense por 1 x 1, na noite de ontem, noEstádio Nhozinho Santos. A partida, que fez parte da comemoração dos 401 anos de São Luís, foi marcada por homenagens ao ex-presidente do clube coronel Pereira dos Santos, falecido na última quinta-feira, e o atacante Kleber Pereira, que aproveitou a partida para se despedir do futebol. A outra equipe a garantir vaga na elite do futebol maranhense foi o Araioses, que no sábado empatou sem gols com o Sabiá e garantiu o acesso.
Antes da bola rolar houve uma série de homenagens. A primeira foi à família do coronel Pereira dos Santos, com um minuto de silêncio, em respeito ao falecimento do ex-dirigente. Em seguida foi a vez do atacante Kleber Pereira ser homenageado. Ele recebeu do presidente do Moto, Roberto Fernandes, uma camisa com o número 23, o preferido do artilheiro, que foi imortalizada no clube.
Com Kleber Pereira no banco de reservas por causa de uma lesão na coxa, o jogo começou com o Moto acomodado em campo e o Itapecuruense buscando o resultado, mas tropeçando nas suas próprias limitações. No segundo tempo, o Itapecuruense aproveitou uma bobeira da defesa motense e abriu oplacar. Aos quatro minutos, a defesa do Moto bateu cabeça e Cláudio André passou a bola para Marcos Santa Rosa livre de marcação colocar no fundo da rede: 1 x 0.
Em desvantagem no placar, o time do Moto partiu com tudo para o ataque, mas os atacantes não estavam em um bom dia e desperdiçaram muitas oportunidades de abrir o placar. Aos 35 minutos, Kleber entrou na base do sacrifício no lugar de Felipe e mudou a história do jogo. Aos 47 minutos da etapa final, ele recebeu o cruzamento de Hugo dentro da grande área e de cabeça salvou o Rubro-Negro da derrota: 1 x 1. Após o gol, foi só comemoração com direito a volta olímpica com o troféu de campeão da Segunda Divisão e muitos pedidos de “fica” para o ídolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário