Total de visualizações de página

sábado, 7 de setembro de 2013

MOTO CLUB ENCERRA SUA PARTICIPAÇÃO NA TAÇA BRASIL COM EMPATE

Moto Club empata com o Jequié-BA na Taça Brasil de futsal

gd_5_201309183528Na penúltima rodada da VI Taça Brasil Correios de Futsal Feminino Sub-17 – Primeira Divisão que foi realizada nesta sexta-feira (06/9), na cidade de Timon (MA), o time do Jequié E.C (BA) sofreu e ficou no empate em 2 a 2 com o Moto Club de São Luís (MA).
As baianas completaram três rodadas sem vencer, continua com sete pontos e espera definição da rodada para saber sua real posição na tabela. Já o Moto Club encerra sua participação com sete pontos e a digna quinta colocação.
Depois de passar uma rodada descansando, as baianas iniciaram a partida com todo o gás. Logo com 1 minuto de jogo, Ruth tratou de colocar o Jequié à frente do marcador. Mas o incansável time do Moto Club não se deu por vencido e aos 4 minutos, Leticia aproveitou bola alçada na área e acertou um lindo sem pulo, deixando tudo igual.
O jogo era lá e cá. Aos 6 minutos, Weise, camisa 12 do Jequié, recebeu na entrada da área e mandou no canto rasteiro, recolocando as baianas na dianteira. Em resposta, quase Pichula deixa tudo igual mais uma vez.
Como já era de se esperar, o ritmo alucinado diminuiu e as equipes passaram a tocar mais a bola. Sempre usada a ligação direta na pivô, as baianas chegavam com mais perigo. Mas faltando segundos para o fim da primeira etapa, a defesa baiana vacilou, Pichula tomou e tocou na saída da goleira, deixando tudo igual.
O segundo tempo começou com o Moto Club colando pressão e acuando o Jequié em sua quadra de defesa. E a ordem que vinha do banco de reservas do time maranhense era chuta a gol.
E o time do Maranhão continuava melhor, estava difícil a equipe baiana segurar a velocidade do Moto Club. Em diversas oportunidades o gol esteve prestes a sair, mas a falta de pontaria das maranhenses era um fator determinante no placar da partida.
E a partida terminou no empate de 2 a 2 entre Moto Club e Jequié. O time maranhense encerra sua participação de forma honrosa. Já as baianas encaram neste sábado (07/9), o Clube Jaó (GO) e uma vitória será de extrema importância para as pretensões do Jequié na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário