Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PEDALA PEDREIRAS

PASSEIO CICLÍSTICO SHOW DE BOLA!
As alunas Ana Flávia e Débora do Newton Bello.

No dia mundial sem carro, passeio ciclístico foi um sucesso. Com saída do anfiteatro Don Jacinto, os ciclistas de Pedreiras e Trizidela do Vale fizeram na manhã do domingo um dia especial e mostraram para a população que é possível deixar o automóvel e se locomover de forma alternativa. Andando a pés ou de bicicleta todos conseguem chegar no destino e, de quebra, preservam o Meio 
Ambiente.
Parabéns a todos os participantes, especialmente os idealizadores e apoiadores do evento.
Os alunos dos colégios Zeca Branco, Newton Bello, Olindina e São Miguel tiveram participação em peso.
A organização avisa que este foi apenas o início do movimento. Ano que vem terá mais.
Paulo Vítor e Ravi Ruben.



O passeio teve início às 08:30h da manhã e terminou por volta das 11:30h. Os ciclistas sairam do Anfiteatro e foram até a Santinha, na entrada de Pedreiras, percorreram as principais avenidas de Pedreiras e Trizidela do Vale e fecharam o passeio no onde começou: no Anfiteatro.

O passeio contou com a participação de várias escolas e os alunos Paulo Vítor e João Pedro (foto o lado) do Newton Bello curtiram o evento com suas bikes preparadas e muita disposição. 


Os ciclistas Josué, mototaxi, e Klinger, professor de Educação Física, juntamente com o diretor Walterlins também marcaram presença no evento.
Foto oficial na Santinha.

O grupo ecociclístico de Pedreiras também deu apoio e participou do passeio. O grupo de amigos é um movimento idealizado pelo Joselito e sua esposa e o empresário e desportista Brandão.
Mateus curtiu o passeio juntamente com seus amigos.

O passeio também contou com pessoas conscientes da nossa cidade, como o comerciante Glaucir, esposo da professora Verbênia.
Os alunos da Escola São Miguel, do Santo Antonio das Oliveiras, também participaram do início ao fim comandados pelo Marcos Silva, popular Gugu.
Os ciclistas profissionais de Pedreiras fizeram o grupo ficar mais valorizado.



A estagiária de Educação Física Aztrene participou do Projeto.


Os ciclistas Eliel e Débora.

A galera do grupo Ecociclístico de Pedreiras.

Walterlins Abreu e Professor Rubinho.

Travessia do Rio Mearim.

Alunas do Newton Bello marcaram presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário