Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

FUTSAL PIAUIENSE INICIA DISPUTA POR VAGA NA TAÇA BRASIL



No Piauiense, oito clubes brigam 


por vaga na divisão especial do futsal


As disputas iniciam com jogos no sábado e no domingo. Favorito, Cajuína estreia apenas na próxima semana. Ceut é o seu principal rival no torneio

Muitos olhares estarão voltados para o Campeonato Piauiense de Futsal, que tem início no sábado (14). Pela primeira vez, a competição definirá o representante do Estado para a Taça Brasil de Futsal – Divisão Especial. O direito de participar do torneio, que reunirá clubes da elite do futsal, foi conquistada pelo Cajuína. No primeiro semestre deste ano, o clube se sagrou vice-campeão brasileiro da primeira divisão.
Cajuína x Lagarto-SE (Foto: Zerosa Filho/CBFS)Cajuína conquistou vaga para o Piauí na divisão especial do futsal brasileiro (Foto: Zerosa Filho/CBFS)
Ao todo, oito clubes brigarão pela vaga. Quem abre as disputas é o Tiradentes-PI, que duela com o MP3/Ainter, no sábado (14), às 15 horas, na quadra poliesportiva do setor de esportes da Universidade Federal do Piauí. O segundo jogo do dia, que tem início às 16h30, será entre Crensa e Virdec, no mesmo local.
- Este ano acho que vai ser um dos melhores campeonatos, principalmente no adulto, onde as equipes estão investindo alto e forte, porque a motivação para representar o Estado está grande – diz o presidente da Federação Piauiense de Futsal , Marcos Said.
Além das equipes que abrem o torneio adulto, participam da disputa no adulto o Ceut, Cajuína, 13 de Maio/Tabajara e AABB.
Outras categorias
O Campeonato Piauiense terá a participação também das categorias de base. No sábado, tem a abertura das disputadas com os garotos da sub-15 e sub-17. Os jogo acontecem no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB/PI).
Confira tabela:
Sub-15/HorárioConfronto
Sábado - 17 horas/AABBRiver x Apec
Sub-17/HorárioConfronto
Sábado - 18 horas/ AABBFênix/AABB x Unescc

Nenhum comentário:

Postar um comentário