Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

VAI COMEÇAR TEMPORADA DO BASQUETE MARANHENSE



Time de basquete do Moto Club estreia 




domingo no Troféu Xplode


As partidas serão realizadas todos os fins de semana, no ginásio da
Ufma, com entrada liberada. Os jogos começam às 14h deste sábado

Time de basquete do Moto Club (MA) (Foto: Divulgação/Moto Club)Time de basquete do Moto Club inicia primeira
competição no domingo (Foto: Sandro Luz/Divulgação)
No basquete, o Moto Club participa do I Troféu São Luís Xplode com mais nove times de São Luís, na categoria adulto masculino. A equipe é treinada por Alesson Belo e começa a disputa às 8h deste domingo, no ginásio da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), contra o Anil.
Além do Moto estão na competição equipes que carregam os nomes de bairros da cidade como Bequimão, Maranhão Novo, Anil, Beira-Mar, Lagoa e Cohatrac. Estão também no torneio AJC, Jovens Maranhenses e Farol.
Os times estão divididos em dois grupos para a realização da primeira fase.
As partidas serão realizadas todos os fins de semana, no ginásio da Ufma, com entrada liberada. Os jogos começam às 14h deste sábado.

- Esperamos um bom desempenho, pois estamos treinando com força total com o objetivo de levar essa taça para o Moto Club. Esperamos que torcida motense esteja presente nos jogos – disse Stefani Junior.
O time do Moto é composto por Tulio Fonseca, Fabiano Stefani, Stefani Junior, Diogo Costa, Marcos Vinicius, Rafael Gonçalves, Kasius Clay, Frederico Costa, Julio César, Shawene Costa, Geanderson Frazão, Jamilkerson Costa, Maickel Neitzke e Jonathan Coelho.
O último amistoso foi realizado nessa terça-feira contra o Lagoa e o Moto venceu, por 88 a 58.

Nenhum comentário:

Postar um comentário