Total de visualizações de página

sábado, 28 de setembro de 2013

MARANHÃO VÔLEI ESTRÉIA NA SUPERLIGA

Maranhão Vôlei perde na estreia da Superliga Feminina

voleisuperligaO Molico/Nestlé (SP) estreou com vitória na Superliga feminina de vôlei 13/14. Dentro de casa, as atuais vice-campeãs da competição venceram o Maranhão Vôlei/Cemar (MA) por 3 sets a 0 (21/11, 21/17 e 21/16), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).
A líbero Camila Brait foi eleita a melhor jogadora da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei. Para a jogadora da equipe de Osasco, a partida foi importante para dar ritmo de jogo ao time da casa.
“Foi uma boa partida. Tivemos alguns altos e baixos, mas foi importante para nos adaptarmos ao nosso novo ginásio e ao sistema de 21 pontos. Agora temos que treinar para ter uma atuação ainda melhor no próximo jogo”, disse a líbero.
Segundo o regulamento da Superliga feminina de vôlei 13/14, a levantadora do Maranhão Vôlei/Cemar, a argentina Yael Castiglioni, só estará regularizada para disputar uma partida pela competição na próxima QUARTA-FEIRA (02.10). Como a jogadora participou do confronto desta sexta-feira, as maranhenses podem perder todos os pontos conquistados em Osasco, perdendo a partida desta forma por 3 sets a 0 (21/0, 21/0 e 21/0). A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) receberá a súmula do jogo na próxima SEGUNDA-FEIRA (30.09) e, caso alguma irregularidade seja encontrada, o resultado será publicado em nota oficial.
O JOGO
A levantadora Fabíola, do Molico/Nestlé conseguiu com um ace o primeiro ponto da edição 13/14 da Superliga feminina. O time de Osasco começou melhor e fez 7/3. Bem no saque e no ataque, a equipe da casa seguiu melhor no segundo tempo técnico (16/7). Com tranquilidade e numa boa atuação de Sheilla, as atuais vice-campeãs da Superliga venceram o primeiro set por 21/11.
O Maranhão Vôlei/Cemar melhorou no segundo set e chegou a empatar a parcial (12/12). Sheilla e Gabi se destacaram no ataque e Fabíola trabalhou as jogadas com velocidade. Desta forma, o time de Osasco se manteve na frente, cresceu de produção no final da parcial e venceu o set por 21/17.
O Maranhão Vôlei/Cemar abriu três pontos no início da terceira parcial (8/5). Bem no saque, o Molico/Nestlé empatou (8/8). A partir deste momento, o time da casa tomou a liderança do placar e se manteve na frente até o final fechando o set por 21/16 e o jogo por 3 sets a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário