Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

LIGA NACIONAL TERÁ A PARTICIPAÇÃO DO MARANHÃO VÔLEI



Maranhão Vôlei estreia na Superliga 




feminina contra Osasco, em São Paulo


Treinador do Maranhão, Chicão, sabe das dificuldades, mas não considera
o desafio algo impossível de ser superado. Jogo será dia 27 de setembro

A estreia já reflete toda a dificuldade que o time maranhense terá na Superliga feminina de vôlei. O primeiro jogo do Maranhão Vôlei está marcado para o dia 27 de setembro, contra o Osasco, em São Paulo.
Maranhão Vôlei (Foto: Divulgação/Maranhão Vôlei)Maranhão Vôlei terá desafio inicial no dia 27 de setembro (Foto: Divulgação/Maranhão Vôlei)
O time paulista conta com atletas importantes como Sheilla, Thaisa, Adenizia e Camila Brait, que estiveram no título do Grand Prix de Vôlei, em agosto, e estão no time do Osasco.
O treinador do Maranhão, Chicão, sabe das dificuldades, mas não considera o desafio algo impossível de ser superado.
- A equipe adversária é realmente muito forte, mas nossa equipe tem potencial. Vamos jogar com padrão de jogo. Evoluímos bastante nesses dois meses que estamos treinando. O time delas tem jogadoras de ponta, porém uma hora ou outra iríamos ter que jogar contra. Não gosto de ficar lamentando por adversários. Todas as equipes que participarão da competição tem qualidades. Todos os jogos serão uma final e esse não será diferente – explicou o treinador.
Na primeira fase, os times jogam em sistema de ida e volta sendo que os oito melhores avançam para as quartas de final. O Maranhão Vôlei vai mandar seus jogos no Ginásio Castelinho. Ao todo, 14 equipes participam da Superliga feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário