Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PEDREIRENSE DE FUTSAL 2013: VALENSE ESTRÉIA BEM NA COMPETIÇÃO

ATLETA DO VALENSE ANIVERSARIA E QUEM GANHA PRESENTE É A TORCIDA

Isso mesmo. O atleta do Valense aniversariou no último sábado e fechou a vitória do seu time contra o Grupo SP, marcando o quarto gol na vitória de 4x2 e, diga-se de passagem, um GOLAÇO daqueles que não dá pra esquecer.
Vamos tentar narrar a jogada, se isso é possível.
A jogada começou quando ele recebeu uma bola do Karaôi na ala esquerda de sua defesa, o jogo estava em 3x2 para o Valense e recebendo pressão do time adversário, e com tranquilidade deu um giro rolando a bola com uma puxadinha de calcanhar, deixando o adversário pra trás, seguiu com a bola dominada pela ala, driblou mais um com um drible característico do futsal, ou seja, dando uma penteada na bola, drible que o jogador rola a bola com o pé lateralmente, e saiu na cara do gol e aí foi só fuzilar com raiva. Um dos gols mais bonitos que já vistos em Pedreiras. Show de bola.
Preleção comandada pelo capitão Karaôi.
Entretanto o jogo não foi fácil e começou equilibrado com os dois times se estudando. O time do Professor Rubinho começou utilizando o Ígor como fixo para proteger a defesa e, em uma bola rebatida pelo Afonso, o time de Lima Campos achou o gol. Com a derrota parcial o Valense foi pra frente e criou muitas chances de gol, mas o primeiro tempo terminou sem alteração no placar.
O segundo começou da mesma forma que terminou o primeiro, com pressão e perigo nos contra-ataques, mas não durou muito e Dedê empurrou a bola pras redes depois de um rebote do goleiro e vacilo da defesa do Grupo SP. Depois foi só continuar com o mesmo ritmo que os gols saíram com Joalisson e Jeferson. O Grupo SP descontou com uma bola chutada e desviada em várias pessoas na defesa e, quando o time ia pra pressão em busca do empate, o Misa fez aquela pintura citada no início da matéria. Final Valense 4x2 GRUPO SP.

"Depois de vibrar muito com o time fiquei muito feliz com o Misa, até porque ele era um dos muito criticados nas últimas campanhas do time e só lhe faltava a confiança que somente uma jogada desta dá ao atleta porque o cara joga muito e arrebenta nos treinos e nas peladas. Um gol desses vai contribuir muito não só pra ele como também para a equipe que estava precisando de uma boa vitória como esta sobre um dos favoritos para afastar a fase ruim." Comentou o Professor Rubinho.

No segundo jogo da noite, o Setor de Coroatá venceu o Pedreirense do Pelezinho por 8x4 com destaque para o goleiro do Pedreirense que, apesar de ter pego 8 gols, evitou com que sua equipe saísse com uma goleada maior. O Aiup ainda marcou três gols para o Pedreirense.
Setor, time que dá show de bola nas quadras.

Pedreirense do Pelezinho.

O Campeonato Pedreirense desta ano está sendo disputado com a participação de 10 times divididos em duas chaves de 5, onde se classificarão 4 para a segunda fase. Os jogos acontecem aos sábados, segundas e quintas no Ginásio do Goiabal.

Participem! Só jogão de bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário