Total de visualizações de página

domingo, 15 de setembro de 2013

TAÇA FÃ DE ESPORTES DE FUTSAL ESTUDANTIL - 2ª RODADA

FAVORITOS SE ENFRENTAM E 2º ANO SALA 03 VESPERTINO DO OLINDINA GOLEIA O 3º SALA 06 MATUTINO



O time do Newton Bello saiu na frente mas não segurou o placar.
Na tarde deste sábado aconteceu a segunda rodada da Taça Fã de esportes de Futsal estudantil, na qual tivemos vários jogos emocionantes.

No primeiro jogo da tarde, jogando pelo grupo A, os times do Newton Bello matutino e Vespertino do Olindina se enfrentaram. A equipe da sala 06 matutino de Trizidela do Vale abriu 2x0 no placar com dois gols de Valdiones, mas a sala 04 Vespertino do Olindina foi buscar o resultado depois que o Walace entrou na partida.
O time do Júnior Aragão conseguiu a virada com dois gols do Diego.
Destaque para o Diego, com dois gols marcados e para o golaço do Walace, tocando com categoria na saída do goleiro o encobrindo com um leve toque. Placar final: Sala 04 vespertino Olindina 3 x 2 Sala 06 matutino Newton Bello.





No segundo jogo, pelo grupo B, Foi a vez dos Professores entrarem em quadra para enfrentar a Sala 01 matutino do newton Bello, onde prevaleceu a experiência do time do Professor Rubinho. O placar magro de 1 x 0 não diz o que foi o jogo, onde os Professores cansaram de perder gols e  a equipe do Newton Bello não ameaçou o placar em nenhum momento, a qual já está desclassificada por ter perdido os dois jogos que disputou, ficando o último jogo do grupo entre Professores x Sala 05 Vespertino Olindina para definir o primeiro colocado.
Os professores jogaram com Romário, Professor Rubinho, Gladson, Gian e Dino.
O 3º ano matutino foi goleado pelo vespertino do Olindina.

O terceiro jogo, valendo pelo grupo C, pode-se dizer que foi uma decisão antecipada entre a seleção do Olindina de Futsal contra a de futebol dos Jogos escolares pedreirenses. O confronto foi entre a Sala 03 2º ano Vespertino x Sala 06 3º ano Matutino ambos do Olindina.
Logo no início enquanto as equipes se estudavam, o melhor jogador de futsal do Olindina Pedro Yago, segundo o olheiro do Valense e melhor jogador de Futsal de Pedreiras Karaoi, abriu o placar em uma bela jogada individual e não custou para ele fazer mais um, abrindo uma vantagem considerada.

O grande favorito ao título venceu fácil, graças aos treinamentos
de marcação quadrante utilizados nos JEP's.
A equipe matutina do Olindina tentou, mas não conseguiu e o Olindina fez mais um com o Regys Wangley e, somente com a entrada do Wytalo o time do matutino conseguiu diminuir, mas era tarde. Placar final: Sala 03 2º ano Vespertino 3 x 1 Sala 06 3º ano Matutino. As duas equipes têm 3 pontos e aguardam o resultado da última roda entre a Sala 03 vespertino Olindina contra a sala 06 matutino Newton Bello, que perdeu seu primeiro jogo por 3x1 e tem que vencer com mais de dois gols para se classificar. Para a sala 06 matutino resta aguardar e torcer.


No quarto jogo da tarde, desta vez pelo grupo D, o time do artilheiro Lucas Lima, Elinaldo Júnior e Arthur não tomou conhecimento da sala 01 vespertino Olindina. Placar final: Sala 04 2º vespertino 3 x 0 Sala 02 1º vespertino Olindina. Destaque da partida para O Lucas Lima que com dois gols marcados assumiu a ponta da artilharia do campeonato.
A torcida compareceu em peso na quadra do Tiro de Guerra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário