Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de abril de 2013

COPA DO BRASIL 2013: SANTOS, DE NEYMAR, ENFRENTA O FLAMENGO DO PIAUÍ

Fundespi prepara Albertão para jogo entre Santos e Flamengo-PI

Para o jogo da Copa do Brasil, o Albertão passa por reforma.

Estádio Albertão (Foto:Kalberto Rodrigues/CCom)
O Albertão vai receber, no dia 10 de abril, o jogo entre Flamengo-PI e Santos, válido pela Copa do Brasil. A expectativa é de que a partida receba um grande público e, para isso, o estádio passa por algumas reformas e melhoramentos.
Segundo Jânio Rezende, a Fundação Estadual de Esportes (Fundespi) já começou, desde a semana passada, a trabalhar na reposição do gramado. “O Albertão terá um espaço com acessibilidade destinado a pessoas com deficiência”, explica.
Jânio declara que o governador disponibilizou mais de R$ 700 mil para o Albertão e, após essa reforma emergencial, o projeto terá continuidade e serão construídas rampas de acesso e elevadores. “A meta é deixar o Albertão pronto para receber competições”, diz, enfatizando que a Fundespi está empenhada em atender a todas as exigências do Corpo de Bombeiros.
Estádio Albertão(Foto: Kalberto Rodrigues/CCom)
“Já fizemos a recarga de todos os extintores e compramos novos”, afirma, acrescentando ainda que estão sendo feitas a limpeza de banheiros, a sinalização interna e reposição de lâmpadas de emergência. “Estamos fazendo o possível para que este grande jogo seja realizado no maior estádio do Piauí”, diz.
Nesta semana, uma empresa foi contactada para trabalhar na iluminação e outra medida emergencial é o funcionamento do placar eletrônico. Segundo Jânio, em parceria com a Federação de Futebol do Piauí, vai ser colocado serviço de som no estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário