Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de abril de 2013

PIVÔ DO CAJUÍNA PODE IR PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL





03/04/2013 13h04 - Atualizado em 03/04/2013 13h04



Artilheiro do Cajuína, Mardney é 



indicado para Seleção Brasileira


Principal jogador do time piauiense na Taça Brasil, pivô foi indicado pelo presidente da Federação Piauiense de Futebol de Salão, Marcos Said

A impressão é de que tudo que Mardney, principal destaque do Cajuína, sonhou está se tornando, de uma hora para outra, realidade. Em apenas uma semana, o jogador recebeu uma série de nomeações: foi escolhido com o melhor jogador e artilheiro da Taça Brasil de Futsal – 1ª Divisão, ficou entre os 15 melhores do ano e, por último, foi indicado para a Seleção Brasileira de Futsal.
A oportunidade de ser convocado para jogar ao lado de Falcão, o melhor jogador de futsal do mundo, agora é mais concreta. Por quê? Mardney foi indicado pela Federação Piauiense de Futebol de Salão (FPIFS), a pedido da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), como o jogador de maior destaque do futsal piauiense na atualidade e entrou na radar da Seleção Brasileira.
Cajuína e São Lucas pela Taça Brasil de Futsal 2013 (Foto: Zerosa Filho/CBFS)Depois da atuação na Taça Brasil de Futsal, Mardney tem dúvidas sobre o futuro (Foto: Zerosa Filho/CBFS)
- A CBFS nos passou o pedido para que observássemos os jogadores de destaque e o Mardney foi o indicado – revela Marcos Said, presidente da FPIFS.
Com essa medida, Mardney passará a ser monitorado pela CBFS mais de perto. Segundo, Marcos Said, o camisa 7 do Cajuína deve ser lembrado pela Seleção Brasileira na próxima convocação.
Pego de surpresa com a notícia, Mardney se mostrou entusiasmado, mas lembrou que a convocação só será possível se ele permanecer bem no Cajuína.
- Não esperava isso. É gratificante pensar em ser convocado para a Seleção. Mas, por enquanto, o nosso foco é o torneio local, que vale vaga para a Liga Nordeste – conta Mardey, referindo-se ao Metropolitano, que tem início nesta quarta-feira (3) em Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário