Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de abril de 2013

COPA DO BRASIL: O MARANHÃO É SAMPAIO


Sampaio e Campinense jogam pela classifcação na Copa do Brasil

DSC01043Sampaio e Campinense-PB se enfrentam na noite desta quarta-feira no Estádio Castelão a partir de 20h30 diante de 40 mil pessoas. O Tricolor tem a vantagem de jogar por um empate, pois venceu a primeira partida em Campina Grande, na Paraíba, por 1 a 0. Caso a Raposa o placar se repita, o duelo será definido nos pênaltis. Quem obtiver uma vitória por outro placar estará garantido na segunda fase da competição.
Sem mistérios o técnico Everton Goiano definiu a equipe com a mesma escalação usada no primeiro jogo entre as duas equipes. Ele também deixou claro que pretende buscar a vitória e não pensa em usar o regulamento para superar o Campinense.
Para o capitão Arlindo Maracanã, apesar da vantagem obtida na Paraíba, é importante o time jogar ofensivamente. “O Sampaio nunca jogou atrás e não vai ser agora que vamos fazer isso. Nós sempre jogamos para vencer e vamos entrar em campo para anular a equipe deles e buscar o resultado positivo para a equipe”, destacou.
O adversário também está definido. O Campinense deve enfrentar o Sampaio com Edvânio de volta a formar dupla de zaga com Roberto Dias, enquanto Wellington retorna ao meio campo após se recuperar de uma lesão na coxa sofrida no primeiro jogo. Segundo o técnico Oliveira Canindé o time paraibano está acostumado a jogar sob pressão e por isso vai buscar o resultado. “É um momento de decisão e independente do local onde joguemos nós sempre vamos entrar em campo com atitude e buscando a vitória. Só alcança o sucesso quem ousa e nós vamos fazer isso”, afirmou a uma rádio da capital.
Vale lembrar que quem avançar vai pegar na próxima etapa o ganhador do encontro entre Flamengo e Remo. As duas equipes fizeram o confronto de ida em Belém e o Rubro-Negro carioca conquistou a vantagem ao vencer por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário