Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de abril de 2013

LIGA FUTSAL: TIME DE FALCÃO VENCE A ASSUME A LIDERANÇA






Sem Falcão, Orlândia vence em casa e 




mantém a liderança da Liga Futsal


Rodada deste sábado teve seis jogos, e três deles terminaram empatados. Além do time paulista, Carlos Barbosa e Assoeva tamvém venceram

Kevin e Rodrigo, do Carlos Barbosa, comemoram o segundo gol laranja na partida (Foto: Reprodução SporTV)Kevin e Rodrigo, do Carlos Barbosa, comemoram o
segundo na partida (Foto: Reprodução SporTV)
O atual campeão Orlândia, sem Falcão - que se recupera de lesão muscular - venceu mais uma partida pela Liga Futsal na noite deste sábado, em rodada com seis partidas, três delas com empates. Jogando em casa, a equipe paulista venceu o Guarapuava por 2 a 1, no ginásio Maurício Leite Moraes, com dois gols de Caio e um de Ciço, que entraram no decorrer do jogo. O Orlândia chegou aos 12 pontos na competição, liderando a disputa após quatro vitórias em cinco jogos.
Quem também venceu neste sábado foi o Carlos Barbosa, que bateu o Marechal Rondon por 2 a 1. A equipe gaúcha, que jogava em casa, marcou com Flávio e Kevin, e o time paranaense descontou com Marcelo Paulista. O Carlos Barbosa tem duas vitórias e um empate na competição.
Em partida em Venâncio Aires, o time gaúcho do Assoeva venceu a primeira na Liga Futsal, batendo o Umuarama por 3 a 2. O time paranaense ainda não tinha perdido na competição.
Confira os resultados deste sábado:
São José-SP 4 x 4 Joinville-SC
São Caetano-SP 3 x 3 Maringá-PR
Carlos Barbosa-RS 2 x 1 Marechal Rondon-PR
 
Orlândia-SP 3 x 0 Guarapuava-PR
 
Cascavel-PR 3 x 3 Concórdia-SC
Assoeva-RS 3 x 2 Umuarama-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário