Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de abril de 2013

TEMPORADA DO FUTSAL PROFISSIONAL MARANHENSE VAI COMEÇAR

Abertas inscrições para copas Alim Maluf e Evandro Bessa

DSC_7994Estão abertas até o próximo dia 15 de abril as inscrições para duas das mais importantes competições promovidas pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma): as copas Alim Maluf e Evandro Bessa. Os campeões dos dois torneios se enfrentam em busca da vaga maranhense na Liga Nordeste de Futsal Adulto.
Vale destacar que a Copa Alim Maluf será realizada em São Luís com equipes da capital. Já a Copa Evandro Bessa, ocorrerá na cidade de Santa Inês apenas com equipes do interior do Estado. De acordo com o cronograma da Fefusma, a bola começa a rolar para as duas competições a partir do dia 22 deste mês.
Em 2012, a equipe do MAC/Netcom representou o Estado na Liga Nordeste após ser campeã da Copa Alim Maluf e ter vencido a S.E. Balsas, campeã da Copa Evandro Bessa, no duelo que valia a vaga para a competição nacional.
Naquela ocasião, a vaga para a Liga Nordeste foi decidida em duas partidas, sendo a primeira na cidade de Balsas e, a segunda, em São Luís. No Ginásio Francisco Coelho, em Balsas, empate por 2 a 2. Já no jogo da volta, no Ginásio Guioberto Alves, vitória maqueana por 4 a 3, com direito a gol de Fredson a cinco segundos do fim.
As equipes interessadas em participar das copas Alim Maluf e Evandro Bessa devem se inscrever na sede da Fefusma, localizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, das 14h às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefone 3222-7286, 8846-5175, 91429644 ou 9608-6261.

Nenhum comentário:

Postar um comentário