Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de abril de 2013

TAÇA CIDADE DE FUTSAL 2013

ÓPTICA SÃO PAULO GOLEIA E É BICAMPEÃ
O time bicampeão da Taça Cidade

Foi na noite desta quinta-feira 25 no Ginásio do Goiabal, que o time da Óptica massacrou o Tamandaré por 11x1 e se sagrou bicampeão da Taça Cidade. Destaques para o Marquinhos com 03 gols e Cesinha, que marcou o gol mais bonito do jogo, onde dominou a bola com a perna esquerda e sem deixá-la cair no chão deu um chapéu no marcador e fuzilou o goleiro. Golaço. Muito bonito.

Tamandaré, do Moto táxi Nil, ficou com o segundo lugar.
O jogo em si não foi emocionante porque logo no início a Óptica abriu 4x0 e daí em diante o time adversário perdeu a motivação. Mas valeu pela participação. Em sua primeira vez na competição, o Tamandaré, do Moto táxi Nil, já conquistou um segundo lugar.

Um outro destaque especial vai para a torcida que comparece em peso em dia de jogos da competição de Futsal.


PRELIMINAR DA DECISÃO: SECRETÁRIOS X REVELAÇÃO

Antes da final, o time dos Secretários do Governo Totonho entrou em cena em um amistoso contra o time de Futsal feminino Revelação, que viaja hoje para São João dos Patos onde participará de uma competição tradicional. 

O atleta Elcinho, que entrará para o Medida Certa do Ronaldo Fenômeno, deu sua contribuição para a partida, sendo um dos destaques da partida de peso, literalmente falando.
O craque dos Secretários se equipando para a partida.


Revelação Futsal, time de Luciana, Liandra e Vanessa.



O placar do jogo foi 10 x 7 para o time do Elcinho, Ricardo, Rogério e demais secretários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário