Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de abril de 2013

MARATONA DR. JOSÉLIO CARVALHO BRANCO FOI UM SUCESSO


PEDREIRAS PAROU PARA VER VELOCIDADE

Aconteceu neste fim de semana em Pedreiras mais uma edição da MARATONA mais tradicional de Pedreiras. O evento, que é realizado pelo Sistema Cidade de Comunicação, coordenado pelo
empresário Klebinho Branco, contou com a participação de quase 100 competidores em todas as categorias.
Neste ano, a organização promoveu um Congresso Técnico para explicação das regras e maiores detalhes sobre as competições, o qual foi realizado na sexta 19 no restaurante Portal das Oliveiras, que contou com a presença marcante dos competidores, patrocinadores e organizadores.
Klebinho Branco comandou o Congresso Técnico.
Na ocasião, o Sistema Cidade fez uma homenagem aos Amigos do Esporte e premiou com troféus e alguns prêmios aos três escolhidos deste ano: o Professor Rubinho, o Mendes (Bebe Leite) e o Baixinho de Trizidela do Vale, dos quais apenas o primeiro estava no evento. 

Os organizadores fizeram o sorteio de muitos brindes para os competidores e entregaram as camisas aos maratonistas e ciclistas.
Professor Rubinho recebeu o troféu de Amigo do Esporte.
O Congresso Técnico contou também com a participação dos empresários Batista (BARATÃO DO POVO), Luis da Nortesul, Edilson Branco e Marta (JB CONSTRUÇÃO) e do Deputado Federal Simplício Araujo.


O Deputado Federal Simplício Araújo ao lado do Empresário Edilson Branco.
A corrida ganha cada mais mais adeptos. O Zé Filho veio de São Luis para correr e fez  uma declaração importante. Afirmou ao público que com as corridas perdeu 15 km e que agora elas fazem parte de sua vida.
E como bom Amigo do Esporte, o Professor Rubinho fez uma doação de uma bola para os participantes. O felizardo foi o ciclista Celso, que fez a alegria de seu filho.

A CORRIDA...

Entrega de premiação aos maratonistas.

No domingo 21 foi o dia D para os competidores, que largaram do Povoado Bom Jesus e percorreram cerca de 9 km até a chegada em frente à Rádio Cidade. A Maratona teve as categorias masculina e feminina e a modalidade visitantes. 

Os atletas exibem suas conquistas com orgulho.
O maratonista Jocimar ganhou uma bicicleta no sorteio.
Cássia Pires, aluna do Professor Rubinho, estudante do Olindina ficou com o 3º lugar no feminino.

No ciclismo, que está cada vez competitivo em Pedreiras, tivemos um grande público presente para prestigiar nossos ciclistas. A corrida foi em circuito de 21 voltas para os competidores locais e 10 para os visitantes.
O vencedor Auricélio ultrapassou o Aragão nos metros finais da corrida. Eliel ficou com o terceiro lugar.

A etapa deste ano teve uma chegada emocionante com o Auricélio vencendo o Aragão nos segundos finais. O Eliel ficou com o terceiro lugar.
Eliel ficou em terceiro lugar.


Foto oficial com todos os ciclistas.

Mão de Paca. Mais uma conquista.
Na etapa dos vistantes não deu outra. O fenômeno Mão de Paca venceu mais uma. O cara não tem problema renal, é quase cego de um olho e corre desse jeito. Detalhe: ele vem e voltou após a corrida para Codó de bicicleta.

Parabéns ao Klebinho Branco e sua equipe pela organização do evento. 

SHOW DE BOLA!
O Mirsael do CQC também aderiu ao ciclismo e prometeu correr no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário