Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de abril de 2013

TAÇA CIDADE DE FUTSAL 2013

W x O's E JULGAMENTO DE UM CASO OMISSO À VISTA
O time do Motocross derrotou o Bad Boy dos Plays por 3x1.

Na rodada de ontem, quando o público esperava ver no primeiro jogo uma partida cheia de gols, mais um WxO aconteceria se, no caso, o time do Valense entrasse em quadra e fizesse o simbólico gol. O que não aconteceu, haja visto o Professor Rubinho, sentindo cheiro de armação novamente, como aconteceu no ano passado, entrou em contato com o Secretário de Esportes, presidente da Comissão disciplinar da competiççao e solicitou os documentos do América, time que jogaria com o Valense. Para sua surpresa, a tal equipe não se inscreeu na competição, pois não entregou nenhum documento, apenas tinha o nome na tabela. Então, sendo assim, o grupo que tinha três equipes passaria a ter apenas dois e a decisão da vaga deste grupo não iria para outros critérios como sorteio, por exemplo. 
O Natiano Reis embasou seu argumento no regulamento da competição.

A Junta Disciplinar fez a reunião e apurou os fatos na presença dos dois representantes das equipes. 
A mesa administrativa dos jogos chefiada pelo Cicinho.
O Valense solicitando a segunda partida, baseado no fato de que todos os times jogaram duas partidas em grupos de três. Já o Natiano Reis, responsável do Play Chelsea, queria que fosse apenas uma partida, a qual terminou empatada em 4x4 entre as duas equipes e, assim, segundo ele, seu time estaria com a vantagem nos cartões recebidos. Fato não verificado, pois as equipes não receberam a súmula do jogo. Portanto, a solicitação do Valense se baseia no que aconteceu no campeonato pedreirense do ano passado, onde o presidente da Liga aceitou a vergonhosa atuação de duas equipes que empataram em 10 x 10 deliberadamente para prejudicar o seu time, fato comprovado por quem assistiu a partida e não tomou uma decisão correta, pois o Valense entrou com recurso para eliminar as duas equipes infratoras. No entanto, na reunião de ontem, independente da decisão da Junta, quem ganha é o Futsal pedreirense, pois ela abriu suas portas e fez o correto, não para beneficiar A ou B, mas para ouvir as partes interessadas e emitir uma posição. No caso, provavelmente haverá o segundo jogo e a equipe do Play Chelsea, se comprovado que eles tem menos cartões no jogo, jogaria pelo empate. Vamos aguardar a decisão e ver o que vai acontecer.
O Vila Nova venceu o Atlético por 6x3.

Mas fora este "imbróglio" do primeiro jogo, a competição teve dois jogos bem disputados. 
Confira os resultados abaixo:

1ª FASE – CLASSIFICATÓRIA – 2ª RODADA
Jogo
Grupo
Data
Equipe A
Placar
Equipe B
09
01
01/03
MEARIM PLAY
O X W
GRUPO SP
10
02
01/04
SÃO JOAQUIM
O X W
OLINDINA
11
03
01/04
ÓPTICA SÃO PAULO
2 X 1
LFC
12
04
04/04
VALENSE
X
AMÉRICA
13
05
04/04
BAD BOYS DOS PLAYS
1 X 3
MOTOCROSS
14
06
04/04
VILA NOVA
6 X 3
ATLÉTICO
15
07
04/04
GALÁTICOS
X
PEDREIRENSE
16
08
08/04
MUTIRÃO
X
ESTRELA

SUPER ELTON: DIRETO DAS TELAS PARA A QUADRA DO GINÁSIO DE ESPORTES
Os Holofotes da fama não deixaram de registrar o Super Elton, aquele mesmo, que está acostumado a atuar nas telas da cidade, agora também atua nas quadras oficiais do Futsal.  Dêem uma olhada no meião do rapaz. Cheio de esparadrapo para dar mais firmeza aos potentes chutes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário