Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de abril de 2013

LIGA FUTSAL 2013




Joinville embarca para São Paulo, onde 



faz dois jogos em sequência


Time catarinense busca manter-se no topo da classificação da Liga Futsal

Segundo lugar na classificação geral da primeira fase da Liga Futsal, o Joinville embarca nesta quinta-feira para São Paulo onde faz dois jogos em sequência. No sábado, a equipe comandada pelo técnico Fernando Ferretti encara o São José, em São José dos Campos, às 11h, e, na segunda-feira, o adversário é o São Paulo/Suzano, às 19h30min, na cidade de Suzano.
Joinville futsal (Foto: Manolo Quiróz/Divulgação)O goleiro Tiago (de preto) desfalca o Joinville neste sábado (Foto: Manolo Quiróz/Divulgação)
- São dois jogos contra a escola paulista, que vem se fortalecendo no cenário do futsal nacional. Vamos pensar primeiro no São José e procurar fazer aquilo que estamos fazendo neste início de Liga, nos preocupando apenas com o rendimento em quadra - destacou Ferretti.
Apesar do otimismo, o treinador terá dois problemas para a partida deste sábado. Cumprindo suspensão automática, o goleiro Tiago e o fixo Ricardinho estão fora do confronto.
Depois do empate em 5 a 5 diante do Minas, o Joinville se reapresentou nesta quarta-feira. Os atletas realizaram trabalhos físicos pela manhã, na academia do Sesc. Já no período da tarde está programado um treino tático, às 17h, no Centreventos Cau Hansen. A viagem a São José dos Campos ocorre na manhã desta quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário