Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de abril de 2013

TAÇA CIDADE DE FUTSAL 2013: ESPETÁCULO DE JOGO

MUTIRÃO X PROFETAS RADICAIS FAZEM NOITE DO VIRA-VIRA

A noite começou com o adiamento do jogo mais esperado da noite entre PSG BOIADA X GRUPO SP, que solicitaram adiamento devido a jogo das seleções de Futebol de Trizidela e Lima Campos estarem atuando hoje em preparo para o regional que acontecerá em breve. Ficando o mesmo para segunda-feira às 18:00h. 
Totõe, do Mutirão, um dos destaques da partida.
No entanto, quem ficou no Ginásio, pode conferir o time do PEDREIRENSE derrotar o time dos GALÁTICOS por 3 x 1 pelo grupo 7. Mas o melhor ainda estava por vir e foi no último jogo da noite que o espetáculo rolou. 
O time dos PROFETAS RADICAIS, que aplicaram uma goleada na primeira rodada sobre o ESTRELA de 12x2, precisava apenas de um empate, haja visto a suposição do citado time não vir para a última rodada, fato muito comum neste campeonato, devido ao desestímulo de não ter mais chance de classificação. Entretanto, ao iniciar o jogo, o time dos PROFETAS abriram logo o placar e daí em diante foi um espetáculo de gols. O time do MUTIRÃO virou a partida e cedeu o empate em 2x2. Com o Totõe jogando muito, o MUTIRÃO chegou a abrir vantagem em 6x3, mas relaxou na partida e o castigo veio. 
 Bruguelo, dos Profetas, craque da noite.

Bruguelo, autor de 3 gols, não desistiu nem um minuto e junto com seus companheiros conseguiram a espetacular virada e a classificação para a próxima fase. 
Final: PROFETAS RADICAIS 7 X 6 MUTIRÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário