Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Sampaio e Moto voltam a campo para decidir o returno do Maranhense

Tricolor depende de um empate para garantir a conquista do segundo turno, enquanto Rubro-Negro precisam de uma vitória simples para garantir o título estadual antecipado

Por São Luís
Na noite desta quarta-feira, Sampaio e Moto entrarão em campo pela segunda vez para o jogo decisivo do segundo turno do Campeonato Maranhense, às 19h30 no Castelão. Na primeira partida, o Tricolor levou a melhor com uma vitória de 2 a 1 e depende de um empate para garantir a conquista, forçando a realização de mais dois jogos para definir o Estadual, enquanto o Moto precisa de uma vitória simples para garantir o segundo turno e o Campeonato Maranhense.

Para o jogo de volta, o técnico Ruy Scarpino contou com um período de 10 dias para preparar a equipe. Com o tempo, o treinador conseguiu a recuperação clínica de alguns titulares, como o zagueiro Renan Dutra, que deverá seguir na equipe principal.
Jefferson (Moto Club) e Léo Rodrigues (Sampaio) jogam no Castelão (Foto: Weliandrei Campelo / Moto Club)Sampaio e Moto decidem o título do segundo turno (Foto: Weliandrei Campelo / Moto Club)


O Sampaio chega para a partida buscando sua reabilitação na temporada. Após as duas derrotas, diante do Figueirense pela Copa do Brasil, e do Vasco, na Série B, o Tricolor quer manter a boa fase no Campeonato Maranhense, garantir o título do returno e impedir a conquista do maior rival, de forma antecipada.

A arbitragem do jogo será comandada por Paulo Sérgio, auxiliado por Cícero Romão e Carlos André. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real a partir das 19h.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)


Moto: Portela e Kléo serão as principais novidades do técnico Ruy Scarpino. O time deverá ser escalado com Rodrigo Ramos; Portela, Renan Dutra, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Robson Simplício, Kléo e Marcos Paullo; Tety e Jefferson.

Sampaio: além dos desfalques, o Tricolor tem a dúvida de Léo Rodrigues, que com um problema de inflamação na unha não treinou durante esta semana, mas foi relacionado e segue como dúvida. No meio existe a dúvida entre Arlindo, que repensou a aposentadoria, e Fernando Santos, que é o reserva imediato de Pedrinho. Nas vagas de Mimica e Guilherme Santos,  Rodrigo Arroz e Jeanderson estão confirmados. O que Pet não confirmou foi a manutenção dos três atacantes e a entrada do volante Levi também é cogitada. A provável escalação deve contar com Rafael; Léo Rodrigues (Valderrama), Rodrigo Arroz, Luiz Otávio e Jeanderson; Daniel Barros, Diego Lorenzi e Fernando Santos (Arlindo Maracanã); Pimentinha (Levi), Edgar e Carlos Alberto.
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)

Moto: o lateral-direito Diego Renan e o volante Curuca estão suspensos
Sampaio: o lateral-esquerdo Guilherme Santos  e o meia Pedrinho estão suspensos e o zagueiro Mimica lesão muscular. Pelo mesmo motivo,  o lateral-direito Guilherme Lucena segue fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário