Total de visualizações de página

sábado, 7 de maio de 2016

Sampaio e Espírito Santo na decisão da Copa do Brasil de futebol de areia

Jogos finais serão realizados na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, em SL

Por São Luís

A final da etapa de São Luís da Copa do Brasil de futebol de areia será entre Sampaio e Espírito Santo, na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen. Antes da decisão, outros três jogos serão realizados para classificação geral. Rio Branco e Vasco disputa o terceiro lugar, Palmas e Sport jogam pelo quinto, e Santos e Flamengo buscam a sétima colocação.
Lance de Sampaio e Rio Branco pela Copa do Brasil, em São Luís (Foto: Divulgação / CBSB)Lance de Sampaio e Rio Branco pela Copa do Brasil, em São Luís (Foto: Divulgação / CBSB)
O Sampaio venceu o Rio Branco (ES), por 4 a 0, com gols de Eudim (dois), Andrezinho e André Bigode. O outro finalista, Espírito Santos, venceu o Vasco, por 6 a 5, sendo que o gol da vitória foi marcado na prorrogação. Os gols do finalista foram marcados por Rodrigo (três), Filipe (dois) e Rui. O Vasco marcou com Igor (dois), Catarino, Bokinha e Lucão.
Antes, teve a partida entre Sport e Santos, na qual o time de Pernambuco venceu, por 7 a 6, com gols de Lucas Oliveira (cinco), Lucas Xavier e Flávio. O Santos marcou com Batata (cinco) e Anderson Wesley.
A rodada começou com a vitória do Palmas contra o Flamengo, por 3 a 1, nos pênaltis, após empate por 4 a 4, no tempo normal e 0 a 0 na prorrogação. No tempo normal, Bueno, Guilherme, Digo Gama e André Portela fizeram para o Flamengo, enquanto que Antônio (dois), Pedrinho e Jadson marcaram para o Palmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário