Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de julho de 2013

AMISTOSO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL EM SÃO LUIS



Mesmo machucado, Falcão puxa lista 



em convocação do Brasil para desafio


Para amistosos contra a Bélgica, Ney Pereira mantém renovação gradativa e chama jovem Dian, do Jaraguá. Chamado, camisa 12 se recupera de lesão

Falcão Futsal Brasil (Foto: Luciano Bergamaschi / Cbfs)Falcão é um dos veteranos convocados para jogos
contra a Bélgica (Foto: Luciano Bergamaschi / Cbfs)
O técnico Ney Pereira convocou nesta segunda-feira a seleção brasileira que irá participar dos dois jogos contra a Bélgica, pelo Desafio Internacional. Ney mantém o grupo das últimas convocações e reforça a renovação gradativa da nova equipe verde e amarela. Quatrorze jogadores de sete clubes foram chamados. Mesmo se recuperando de uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo, que o deixará afastado das quadras por pelo menos 30 dias, Falcão puxa a lista, que ainda conta com outros veteranos como o goleiro Guitta e o fixo Rodrigo - os três foram campeões mundiais pela seleção em 2012. Desta vez a novidade na equipe é o ala Dian, de 23 anos, jogador do Jaraguá.
Os confrontos contra a Bélgica estão marcados para o dia 1 de agosto, em São Luís, no Maranhão, e dia 4 de agosto, em Fortaleza, no Ceará.
Diece, ala de 23 anos, voltará a vestir a camisa amarelinha. Natural de Fortaleza, o jogador estava no Benfica, de Portugal, onde ganhou a Liga Portuguesa, a Taça de Portugal e a Supertaça.
Os convocados
Goleiros: Dudu (Joinville) e Guitta (Orlândia)
Fixos: Grillo (Atlântico Erechim) e Rodrigo (Carlos Barbosa)
Alas: Falcão (Orlândia), Zico (Atlântico Erechim), Thiaguinho (Assoeva), Daniel (Carlos Barbosa), Serginho (Concórdia), Diece (Jaraguá), Dian (Jaraguá) e Dyego (Joinville)
Pivôs: Elisandro (Joinville) e Felipe Paradynski (Concórdia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário