Total de visualizações de página

sábado, 20 de julho de 2013

MUITA FILA E DEMORA PARA COMPRAR O INGRESSO DO CLÁSSICO CARIOCA




Longas filas e falta de informação 

revoltam torcedores no Maracanã

Consumidores afirmam que espera para adquirir bilhetes comprados na internet tem demorado cerca de duas horas

A um dia da reabertura do Maracanã para o esperado clássico entre Fluminense e Vasco, a expectativa dos torcedores foi substituída pela revolta no entorno do Maracanã. A maior queixa é quanto à retirada de ingressos comprados via internet. Consumidores afirmam que o tempo de espera é de duas horas, em média. Além disso, não há um funcionário do Consórcio Maracanã para dar qualquer tipo de orientação.
Fila Maracanã (Foto: Vicente Seda)Torcedores reclamavam muito enquanto esperavam por seus ingressos (Foto: Vicente Seda)
A assessoria do consórcio informou que as filas se dão porque as pessoas deixam para retirar na última hora. Confirmou também que, como não há neste sábado, em São Januário, retirada de ingressos comprados pela internet, apenas uma bilheteria do Maracanã está à disposição dos torcedores do Vasco para esse serviço.
A insatisfação também era muito grande na bilheteria destinada a vascaínos que pretendem comprar ingresso neste sábado. A corretora de seguros Ana Fábia Ribeiro se queixou da falta de informação, da demora para conseguir o seu bilhete e do descaso com idosos, caso de seu pai, Antônio Ribeiro, de 66 anos.
- Acho que faltou um pouco de organização na questão da compra e retirada dos ingressos, tendo em vista que as filas se encontram muito grandes. Eu estou embaixo do sol, acompanhada do meu pai, que já tem 66 anos e não há nem mesmo uma fila prioritária para ele. É um absurdo - completou Fábia, que afirmou que, depois de muito tempo, funcionários apareceram com copos de água para atenuar a revolta.
Fila Maracanã (Foto: Ana Fábia Ribeiro)A fila para a compra de ingressos também causou muita revolta nos torcedores (Foto: Ana Fábia Ribeiro)
Houve confusão também na fila da compra dos ingressos, pois torcedores do Vasco que tiveram de deixar São Januário, onde não houve venda neste sábado, queriam furar fila.
Foram vendidos 28.753 ingressos para o clássico, segundo nota divulgada na manhã deste sábado pelo Consórcio Maracanã. Incluindo gratuidades e cadeiras cativas, o número sobe para 33.033.
Também houve problema na sexta-feira para retirar ingressos comprados pela internet. Por causa de uma falha no sistema, a bilheteria 2 do Maracanã deixou de funcionar, aumentando a fila na bilheteria 1, que servia para quem comprava bilhetes na hora e também para quem os retirava após pagamento pela internet.
Fila Maracanã ingressos (Foto: Ana Fábia Ribeiro)Torcedores que estavam em São Januário tentam furar a fila no Maracanã (Foto: Ana Fábia Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário