Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de julho de 2013

CICLISMO EM CAROLINA

4º Tour de Ciclismo reúne dezenas de esportistas em Carolina

DSC_0968Quase oitenta ciclistas entre profissionais e amadores participaram neste domingo (07), do 4º Tour de Ciclismo da Chapada das Mesas. O eventoesportista que marca as atividades pelo aniversário da cidade comemorado amanhã, dia 8, contou com participantes de Imperatriz, Balsas, Colinas, Araguaína  Timon, Palmas e Belém que enfrentaram trechos entre 30 km para amadores e 60 km de prova para profissionais.
Entre os amadores, vitória para Cobra em primeiro lugar seguido de William em segundo e Isaías conquistou o terceiro. Já na categoria Master A, Roberto Silva chegou em primeiro, Wilker em segundo e Jean Carlos em terceiro.
Na categoria Elite o lugar mais alto do pódio ficou para Marcos Aurélio de Imperatriz, que disse ao final da prova que o trabalho em equipe foi fundamental para a vitória.
“A prova exigiu um esforço físico muito grande e nossa equipe esta de parabéns, assim como Carolina, em promover essa belíssima iniciativa de comemorar o aniversário da cidade com atividades sadias”. E completa, “Ano que vem estarei aqui novamente”.
Em segundo lugar, Júnior de Palmas e em terceiro Torinha de Gurupi. Teve ainda competidor recém chegado dos Estados Unidos que competiu e mesmo não vencendo parabenizou a competição.
“O município esta de parabéns porque tivemos aqui uma prova de alto nível em todos os sentidos”, disse Luciano Andrade.
Além de medalhas todos os vencedores até o quinto lugar de cada categoria receberam premiação em dinheiro que variou entre R$200 a R$600,00.
Campeonato Carolinense de Futebol
O Fim de semana também foi de jogos no estádio Alto da Colina em partida válida pelo Campeonato Carolinense de Futebol. Em campo a torcida acompanhou as partidas entre Juventude x Vila Nova e Maranhão x Nova Carolina.
Na primeira partida, o Juventude que teve o jogador Giorlando expulso conseguiu ainda vencer o Vila Nova por 2×0. Já o Maranhão massacrou o Nova Carolina por 5×1 sem dar chance para recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário