Total de visualizações de página

sábado, 27 de julho de 2013

RALLY DOS SERTÕES

Pilotos maranhenses disputam no Piauí neste final do semana Enduro do Litoral

william camizão 003O Enduro do Litoral, organizado pela Trail ClubeParnaíba – TCP, com a supervisão da Federação de Motociclismo do Piauí – FMP-PI, acontecerá neste final de semana, entre os dias 27 e 28 de julho. A prova, tradição no calendário piauiense, contará com belos terrenos que misturam areias, pedras e trilhas naturais, além de uma decida de pedra bem técnica para os pilotos.
evento reunirá competidores de Estados como Piauí, Ceará e Maranhão. Entre os pilotos do Maranhão, os atletas William Camizão e Marcelo Moura irão participar do enduro. Atualmente, os pilotos disputam o Maranhense de Enduro. Com a estrutura montada pela equipe Motomar Racing/ Esporteveloz, William e Marcelo se dirigirão a Parnaíba no sábado para competir no domingo.
 “Será a minha primeira prova fora do Estado. Recebi grandes referencias sobre o enduro e estou animado para correr”, comentou William Camizão, que conquistou um pódio com o quarto lugar na última etapa do Maranhense em Barreirinhas. Marcelo Moura, que não guarda a ansiedade pela prova, adquiriu um novo equipamento e estreará sua moto em terrenos piauienses. “Estou alguns meses sem andar, mas venho me preparando para a prova deste final de semana. Já participei no passado e gostei muito do ambiente” comentou Moura.A largada no dia 28 será a partir das 8h e acontece na Bom Preço Motos, encerrando a 1ª etapa da prova na cidade de Buriti dos Lopes. A segunda Etapa que promete surpresas aos pilotos inicia em Buriti dos Lopes encerrando na Lagoa do Portinho, com previsão de chegada a partir do meio dia.
“A novidade é que a Federação de Motociclismo do Piauí – FMP pagará ao Clube Organizador 20% das inscrições dos pilotos já filiados, como forma de incentivo à prática do esporte e motivação para a participação em provas legalizadas, ou seja,  o piloto pagará apenas 80% do valor da inscrição.”, acrescenta o Presidente da FMP, Peter Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário