Total de visualizações de página

domingo, 14 de julho de 2013

PARAQUEDISMO EM CAROLINA


Com paraquedistas de todo Brasil, Carolina recebe o Boogie da Chapada

A partir deste sábado a região sul maranhense vai respirar esporte radical

O esporte radical vai invadir a região sul maranhense. É que a partir deste sábado, a cidade de Carolina recebe o Boogie da Chapada das Mesas 2013. A ideia é movimentar profissionais e amantes do paraquedismo.

Competidores com mais de 10 mil saltos estarão no Boogie da Chapada das Mesas. E quem estará ganhando os ares é o Sabiá, com é conhecido o paraquedista Luís Henrique Santos, que é os destaques do evento. Entre as façanhas de Sabiá a de saltar sem paraquedas de uma aeronave em voo e durante a queda livre encontrar outro paraquedista, concluindo o salto foi umas das mais radicais.
Carolina recebe Boogie da Chapada das Mesas 2013 (Foto: Divulgação)Carolina recebe Boogie da Chapada das Mesas 2013 (Foto: Divulgação)
O espaço não será destinado apenas aos profissionais e quem quiser ir às alturas terá o seu espaço. De acordo com o coordenador técnico do evento, Henrique França, para saltar a pessoa interessada deverá passar por instruções técnicas.

- Além da vontade o candidato passa por uma intensa aula com todos os procedimentos necessários. Feito isso, é contemplar a beleza da Chapada porque a coragem você encontra no momento em que vivencia toda a adrenalina e emoção do evento – disse.

O Boogie da Chapada das Mesas  tem a expectativa de receber mais de Sete mil pessoas. Além de representantes do Maranhão, estarão no evento paraquedista do Pará, Piauí, Ceará, Distrito Federal, Amazônia, Bahia e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário