Total de visualizações de página

sábado, 6 de julho de 2013

SÓSIAS DE TIAGO SILVA E DAVID LUIS FAZEM SUCESSO NA INTERNET

Lian e Murilo chamam a atenção do mundo pela semelhança com atletas e treinador já projeta futuro: 'É a futura dupla de zaga do Piauí', brinca pai/tio

Após a final da Copa das Confederações, eles foram um dos assuntos mais comentados na internet. Até o presidente do Paris Saint-Germain se divertiu. Não estamos falando de nenhum atleta da seleção brasileira, mas bem que poderia ser (quem sabe no futuro?). Eles são Lian e Murilo, os sósias mirins de Thiago Silva e David Luiz, respectivamente, que chamaram a atenção do mundo todo com uma foto publicada nas redes sociais após o título do Brasil contra a Espanha. As crianças moram no Piauí e sonham virar jogadores de futebol.
Mosaico Sósia Thiago Silva e David Luiz (Foto: Wenner Tito)Lian, Murilo, David Luiz e Thiago Silva: semelhança; Marcão com o filho e o sobrinho (Fotos: Wenner Tito)
Lian ("Thiago Silva") tem apenas um ano e oito meses, enquanto Murilo ("David Luiz") está com 3 anos. Os dois meninos são primos e moram na Zona Norte de Teresina, onde a foto foi feita. A ideia partiu da vizinha Roseane de Sousa. Durante a final contra a Espanha, no último domingo, ela decidiu fazer a fotografia e divulgar na internet. Só não imaginava que teria tanta repercussão.
- Botei no perfil de Facebook do David Luiz e do Thiago Silva. Lá as pessoas viram e começaram a compartilhar também. Eu me assustei quando me disseram e vi que já tinha mais de 30 milhões de acessos! – lembrou Roseane.
Foto de crianças parecidas com Thiago Silva e David Luiz  (Foto: Reprodução internet)A foto que rodou o mundo: ideia de vizinha dos
sósias mirins (Foto: Reprodução internet)
A imagem ganhou o mundo. Vários veículos da imprensa nacional e internacional divulgaram a foto dos dois garotos. Vários jogadores e artistas compartilharam. Ronaldo divulgou em sua página em uma rede social: ‘Thiago Silva e David Luiz se conhecem desde pequenos kkk’. O próprio Thiago comentou a brincadeira e disse que Lian parecia com ele:
- Não tem como não ver. A cada dez mensagens que chegam no telefone, nove são com essa foto. Essa foto saiu já na Itália, na França e até o meu presidente (do PSG) me mandou. É uma brincadeira legal, mas quero deixar bem claro não sou eu e nem o David (risos). A gente não se conhecia antes, mas é uma foto bem parecida, o moreninho tem a mesma boca que eu, né? — brincou o capitão da Seleção.
A relação dos dois com o futebol vai além da semelhança com os defensores da seleção brasileira. Marcão, pai de Murilo e tio de Lian, é ex-meio-campista e atualmente trabalha como técnico do Piauí. Ele garante que a semelhança do cabelo do filho com David Luiz é pura coincidência. No entanto, o incentivo pelo futebol já vem desde cedo.
- A bola é o primeiro brinquedo da criança brasileira, e eles não largam dela, nenhum dos dois. É a futura dupla de zaga do Piauí, ou de meio-campo – brincou Marcão.
Se o futuro dos garotos é o futebol, só o tempo vai dizer. Se não der certo, podem tentar uma carreira de dublê: vai que Thiago Silva e David Luiz precisam de ajuda em uma dividida mais forte...
Montagem David Luiz e Sósia Murilo (Foto: Editoria de Arte)Murilo reproduz jogada de David Luiz na final da Copa das Confederações (Fotos:Wenner Tito e Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário